A 1ª de Muitas!

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #1 a quinta 11 nov 2010, 17:22 

A 1ª de Muitas!

Estava para aqui a pensar e apeteceu-me revisitar a minha primeira cache e claro reler o meu primeiro log!

Um log simples e pequeno mas que foi a evolução para logs mais elaborados no futuro!
O que proponho é que cada um deixe aqui um pouco da história da sua primeira cache!

Ora bem começo eu então:

Dia 26 de Dezembro de 2007,

E Aqui Nasceu Portugal [Guimarães] , de Pascoa

Imagem

Já andava à procura da minha primeira desde o dia 22 de Dezembro, o meu conhecimento quanto ao geocaching deu-se com uma das coisas que para mim era obrigatório: ver "Morangos com Açucar" sempre que havia uma saída aventura deles, assim conheci Arouca e a Serra da Freita, Mogadouro e desta vez o geocaching.
Rapidamente fui à internet pesquisar um pouco mais sobre a modalidade e tão rapidamente como lá entrava também tinha as coordenadas duma cache perto de casa. Primeira tentativa, DNF e novamente mais um DNF, segunda cache que tentei a já desaparecida "7 maravilhas de Portugal - Castelo de Guimarães" e mais uma vez DNF, comecei a pensar que aquilo era uma mentira pegada e eu estava numa caça ao gambuzino altamente elaborada!

Numa última hipótese que dava ao geocachin lá tentei encontrar mais esta. Primeiro found e finalmente podia dizer que afinal elas existiam. Os seguintes 8 meses muito calmos até inrromper no vício que tenho hoje!

Log Raquítico

[offtopic]Jasafara por acaso não queres aproveitar para por aqui todos os dias os vários geocachers que nesse dia encontraram uma cache? :D :D [/offtopic]
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #2 a quinta 11 nov 2010, 17:43 

Re: A 1ª de Muitas!

André, escapou-te este tópico. :)

Acho que foste o segundo ou terceiro a criar um tópico destes, depois do original do Jorge. :D
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #3 a quinta 11 nov 2010, 18:08 

Ups :oops:

Merge com isto então!
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a quinta 11 nov 2010, 18:10 

Kinder Escreveu:[offtopic]Jasafara por acaso não queres aproveitar para por aqui todos os dias os vários geocachers que nesse dia encontraram uma cache? :D :D [/offtopic]

Essas listazinhas... Todas as caches colocadas. Todas as arquivadas. Todos os Geocachers que se registaram, que fizeram a 1ª cache que fizeram um log com mais de n caracteres, etc.etc.etc. é o departamento deste senhor Imagem. Se ele quiser poderá fácilmente criar a lista que tu pedes (Queres ver: "Oh! se faz favor pode-me informar quem foram os geocachers que alguma vez logaram uma cache multi no distrito de Coimbra ás 6ªfeiras que não coincidam com dias pares?" Começou a contar o tempo às 16:10...])

No que me diz respeito ao 'meu' departamento, já tenho alguns problemas de coinsciência de puder não estar a escolher os melhores logs dentro das caches selecionadas :mrgreen:
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #5 a quinta 11 nov 2010, 18:29 

peço desculpa pela demora... mas só agora vi o tópico... tinha ido lanchar! [:P] Posso adiantar que há 406 geocachers com logs de found no distrito de Coimbra às 6ªfeiras e que não coincidem com dias pares... Queres mesmo ter a lista? [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #6 a quinta 11 nov 2010, 18:41 

hulkman Escreveu:peço desculpa pela demora... mas só agora vi o tópico... tinha ido lanchar! [:P] Posso adiantar que há 406 geocachers com logs de found no distrito de Coimbra às 6ªfeiras e que não coincidem com dias pares... Queres mesmo ter a lista? [:P]

Aposto que inventaste :mrgreen:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #7 a quinta 11 nov 2010, 18:43 

prodrive Escreveu:
hulkman Escreveu:peço desculpa pela demora... mas só agora vi o tópico... tinha ido lanchar! [:P] Posso adiantar que há 406 geocachers com logs de found no distrito de Coimbra às 6ªfeiras e que não coincidem com dias pares... Queres mesmo ter a lista? [:P]

19 minutos com lanche e tudo :shock: Não nos habitues mal a respostas interessantes como esta :mrgreen: porque senão estás feito com a nossa (minha) insansiável curiosidade :twisted:
E dispenso a lista... acredito em ti :D
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #8 a quinta 11 nov 2010, 18:56 

prodrive Escreveu:

não apostes... olha que perdes e tens que pagar! [;)]

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #9 a quinta 11 nov 2010, 20:08 

Sabes que não se deve papar assim tão depressa? Faz mal. Deve-se papar devagarinho, para salivar bem o bolo alimentar e ssas coisas que aprendemos há uns anos em Biologia e tal.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #10 a quinta 11 nov 2010, 20:46 

Aqui vai o meu primeiro log Aventura do Rio Mondego II.
Admito que algumas das caches a seguir usei logs minimalistas… e que vou deixar ficar assim para me lembrar do maçarico no início desta cruzada por TugaLand & + Além!!

E posso adiantar que tenho 12 logs em estágio por falta de inspiração

beijos & abraços
Artur
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes