Prémios GPS - desilusão

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #21 a quarta 25 set 2013, 20:02 

Re: Prémios GPS - desilusão

João Queiroz Escreveu:... quem não é dos vossos é contra vós ...

Muita gente diz isto. Mas ainda gostava que alguém me mostrasse onde? Nunca vi ninguém a conseguir justificar isto...atiram para o ar e prontos (e no passa palavra parece que vão contagiado quem não conhece/sabe)...
Por haver alguém a responder e argumentar de forma diferente é "correr com"? Qual é o problema de trocar argumentos? As pessoas não precisam todas de estar de acordo e ainda bem que assim é...todos são livres de manifestar as suas opiniões, convém é expor os argumentos e não mandar para o ar só porque sim...
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 03 set 2010, 10:27

Mensagem Post: #22 a quinta 26 set 2013, 09:55 

Bom dia amigos geocachers,

em primeiro lugar acho a ideia de nomear as melhores caches do país interessante e útil. Útil porquê? Sem essas nomeações muitas caches de excelência eventualmente tinham-nos passado ao lado, umas porque são longe, outras porque o owner até percebe ZERO de computadores e tem uma listing pouco apelativa mas cuja cache afinal se vem a revelar muito boa, enfim uma série de situações que não vale a pena aqui estar a nomear. O que eu acho que melhoraria a qualidade dos prémios... separar as caches por tipos. Não faz sentido comparar uma letterbox ou uma wherigo que demora muitas horas a planear e executar (independentemente do container ou paisagem) com uma cache tradicional ("que é chegar e plantar" apesar de haver containers EXCELENTES e BELAS paisagens). Acho que as caches deveriam ser avaliadas por categorias dando assim muito mais interresse tanto a votantes, como a "candidatos a votantes",owners e geocachers em geral.

Bom hoje estou de folga vou aproveitar para cachar! :lol:

Estamos aqui:
https://www.facebook.com/groups/131133080366986/
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 11 set 2011, 09:32

Mensagem Post: #23 a quinta 26 set 2013, 10:04 

TeAm PeReIrA Escreveu:Bom dia amigos geocachers,

em primeiro lugar acho a ideia de nomear as melhores caches do país interessante e útil. Útil porquê? Sem essas nomeações muitas caches de excelência eventualmente tinham-nos passado ao lado, umas porque são longe, outras porque o owner até percebe ZERO de computadores e tem uma listing pouco apelativa mas cuja cache afinal se vem a revelar muito boa, enfim uma série de situações que não vale a pena aqui estar a nomear. O que eu acho que melhoraria a qualidade dos prémios... separar as caches por tipos. Não faz sentido comparar uma letterbox ou uma wherigo que demora muitas horas a planear e executar (independentemente do container ou paisagem) com uma cache tradicional ("que é chegar e plantar" apesar de haver containers EXCELENTES e BELAS paisagens). Acho que as caches deveriam ser avaliadas por categorias dando assim muito mais interresse tanto a votantes, como a "candidatos a votantes",owners e geocachers em geral.

Bom hoje estou de folga vou aproveitar para cachar! :lol:

Estamos aqui:
https://www.facebook.com/groups/131133080366986/

Ideia interessante.

Para evitar o off-topic devia ser dada no post mais apropriado.
Imagem

btt

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:40

Mensagem Post: #24 a sexta 27 set 2013, 14:46 

Nós nunca fizemos lobbies para as nossas caches e temos o privilégio de ter algumas nomeadas - é um pormenor que agradeço pois as nossas caches são publicadas como uma oferta ao mundo geocachiano e se gostam é muito bom.
Não tenho pessoalmente nada com os lobbies de visitas às caches, e até podem ser benéficos para todos. Só não posso concordar com votações combinadas... mas isso é outras história. Pessoalmente limito-me a fazer o que acho correto e deixar construir coisas, com alguns defeitos é certo, mas construir - afinal é disso que todos precisamos. Se formos ver bem o próprio geocaching tem também certamente muito pontos com os quais não concordas.
Boas caches
Anterior

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante