Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: [Badge] Eremitas
Silvana Escreveu:prodrive Escreveu:Estive a olhar para a minha lista de 67 caches encontradas desta Badge e constatei que são quase todas caches de excelência onde deixei muuuuuitos favoritos, alguns dos quais, não pela cache em si, mas pelos kilómetros de alcatrão, de terra batida ou de trilhos que desbravei para lá chegar. Algumas delas estão ligadas aos meus melhores momentos de Geocaching.
Já adicionei esta Badge ao meu GPX de eleição que inclui também a Badge das Nomeadas GPS Global, das GC 6 Dígitos e das Pioneiras. Estou feliz
Obrigado pela Badge!!
Ora nem mais!
Gosto desta combinação de sucesso....
Talvez mais umas 4.5/5 de terreno..
5 de terreno têm badge própria. As restantes se não estão aqui é porque já não são assim tão eremitas. Pode haver lugar para mais uma badge gourmet em que as poucas visitas não sejam determinantes, mas para já vamos depurar esta das Eremitas
Quantos às badges referidas pelo Gustavo são referência para mim também, embora claro que existam algumas zonas de sobreposição entre elas.
Por exemplo as Eremitas têm 101 caches da GC 6 Dígitos e as já referidas 110 das Nomeadas GPS Global.