Ajuda - gps, gsak

Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados

Moderadores: hulkman, migueis

Small
Small

Registado: sexta 26 jul 2013, 11:49

Mensagem Post: #1 a segunda 23 set 2013, 23:56 

Ajuda - gps, gsak

boa noite,

Tenho uma duvida e queria ver se alguem me dava uma dica.

Eu neste momento sou premium trial e fiz algumas pocket queries (aprendido hoje), sei que depois de acabar o trial nao poderei fazer pocket, alguem me consegue dar um programa que de para passar as caches por distrito actualizadas sem precisar de premium?

Ontem experimentei o gsak, ate percebi um pouco daquilo mas nao sei ate que ponto tem as caches todas, actualizadas, as que ja fiz e nao fiz etc.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #2 a terça 24 set 2013, 10:44 

Re: Ajuda - gps, gsak

Quanto ao gsak, o meu recebe 5 pocket queries diarias, ou seja, actualizo 5000 caches por dia, em Portugal temos cerca de 33000, tenho as todas actualizadas com no máximo uma semana de atraso... mas só sendo premium consigo isso..

Quanto ao resto não consigo ajudar...
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 12 jul 2012, 21:23

Mensagem Post: #3 a terça 24 set 2013, 20:53 

Tenho que ver se encontro uns tutoriais do GSAK é que agora aquilo pra mim é chinês
Imagem

TB
TB

Registado: terça 19 jun 2012, 21:50

Mensagem Post: #4 a quarta 25 set 2013, 02:37 

Tenho que me aplicar no estudo desse canivete suiço...heheh a primeira vista e muito confuso

RubenVasconcelos

Small
Small

Mensagem Post: #5 a quarta 25 set 2013, 10:14 

Ja houve quem me ajudasse no forum @pt ;)

O Gsak pelo que tenho visto por alto é muito bom, mas ainda ando a descobri-lo pois ainda há coisas que nao entendo. O maior problema penso que é não estar ainda muito dentro do assunto caches, filtros, pocket etc.

Neste momento apenas preciso de saber uma coisa muito importante... quem nao e premium como coloca as caches no gps?

Small
Small

Mensagem Post: #7 a quarta 25 set 2013, 12:57 

Obrigada Daniel :D eu andei a ver no forum e foi la que aprendi o basico, irei ler esses com calma a ver se aprendo melhor aquilo ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:03

Mensagem Post: #8 a quarta 25 set 2013, 15:16 

Obrigado Daniel :)
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Dezl 760
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.wordpress.com

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:03

Mensagem Post: #9 a quarta 25 set 2013, 15:22 

andreia238 Escreveu:Eu neste momento sou premium trial e fiz algumas pocket queries (aprendido hoje), sei que depois de acabar o trial nao poderei fazer pocket, alguem me consegue dar um programa que de para passar as caches por distrito actualizadas sem precisar de premium?

Não há...
Ou vais à pagina da cache e sacas o ficheiro LOC, único formato disponível aos membros não premium, perdendo obviamente toda a informação que não o nome da cache e a sua coordenada (e alguém confirma se vem a dica, tinha ideia que não); ou pedes a alguém para te arranjar uma pocket query específica (contra as regras da Groundspeak mas nem por isso deixa de ser possível, como em tudo na vida); ou pagas e tens acesso a essa maravilha que é o menu Get Geocaches do GSAK entre outras coisas, perguntando depois Pocket Que???

http://ravenmasterthoughts.wordpress.com/2011/09/06/gsak-v8-integracao-da-api-da-gs/

http://ravenmasterthoughts.wordpress.com/2011/09/13/como-utilizar-o-gsak-v8-versao-resumida/

Ontem experimentei o gsak, ate percebi um pouco daquilo mas nao sei ate que ponto tem as caches todas, actualizadas, as que ja fiz e nao fiz etc.

Aqui no fórum e obviamente no meu blog :lol: são bons sítios por onde começar.
Sendo premium member, o GSAK faz tudo o que possas imaginar e mais algumas coisas ainda.
Qualquer coisa especifica, pergunta, estamos cá para ajudar.
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Dezl 760
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.wordpress.com

TB
TB

Registado: terça 19 jun 2012, 21:50

Mensagem Post: #10 a quarta 25 set 2013, 17:15 

Ja sei quen "chatear" para conhecer melhor o GSAK ahahah

RubenVasconcelos
Próximo