Prémios GPS 2012 - rescaldo

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #251 a terça 24 set 2013, 16:36 

Re: Prémios GPS 2012 - rescaldo

Fala-se com os revisores... Acho uma solução plausível, contando que eles estão constantemente presentes no forum...
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #252 a terça 24 set 2013, 16:42 

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:
Daniel Branco Escreveu:O principal ponto que acho que devia ser alterado é as caches arquivadas por irem contra as guidelines, se foram arquivadas, independentemente da altura em que estejam os prémios, devem ser excluídas imediatamente pois podem estar excelentes mas não estão no mesmo pé de igualdade que as dos outros.

Sim, é ponto assente que as caches arquivadas por não cumprirem as Guidelines serão excluídas da votação na próxima edição. Vou editar o meu post anterior para incluír essa nota :)

Eu gostava era de saber como vão apurar as razões pelas quais a cache foi arquivada...
Normalmente são arquivadas com uma nota típica "foi enviada uma mensagem ao owner"
E argumentado que o processo de "revisão" da cache não é publico (só discutido entre o owners, revisores e/ou GS)
Quando se sabe o porquê é porque alguém veio para a praça pública atear fogo...mas ai já se sabe que cada um conta a história à sua maneira e quem tem razão provavelmente ninguém...ou todos...

Basicamente serão excluídas as caches que tiverem essa nota de arquivamento por parte dos revisores.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #253 a terça 24 set 2013, 16:47 

Qualquer cache arquivada por um revisor (mesmo que por falta de manutenção ou de resposta) não era considerada ou era excluída. Para já deixava de fora as arquivadas pelos owners.

edit: A única questão é que uma cache arquivada seja lá pelo que for pode ser desarquivada. O que é que se faz nesses casos...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #254 a terça 24 set 2013, 16:54 

prodrive Escreveu:Basicamente serão excluídas as caches que tiverem essa nota de arquivamento por parte dos revisores.

e se foi o owner que arquivou porque não teve para se chatear após o primeiro contacto do revisor?
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #255 a terça 24 set 2013, 17:11 

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:Basicamente serão excluídas as caches que tiverem essa nota de arquivamento por parte dos revisores.

e se foi o owner que arquivou porque não teve para se chatear após o primeiro contacto do revisor?

Na minha opinião só deverão ser excluídas caches que tenham sido arquivadas pelos revisores por não cumprirem as Guidelines.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #256 a terça 24 set 2013, 17:42 

prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:

Na minha opinião só deverão ser excluídas caches que tenham sido arquivadas pelos revisores por não cumprirem as Guidelines.

Ok.
Eu não cumpria com as guidelines...fui apanhado...como decidi arquivar eu..siga para bingo [:P]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #257 a terça 24 set 2013, 17:51 

IDILIO49 Escreveu:Ok.
Eu não cumpria com as guidelines...fui apanhado...como decidi arquivar eu..siga para bingo [:P]

Uma situação com um enquadramento diferente do proposto obrigaria a um serviço permanente do Jasafara Holmes a analisar cada caso, obrigando-nos a ser juíz em causa alheia e correndo o risco de um ajuizamento errado ou de desigualdade de critérios.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #258 a terça 24 set 2013, 17:55 

Até porque os revisores quando se sentem enganados, normalmente arquivam primeiro e perguntam depois.
Mas o que é que se fará com um eventual desarquivamento?
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #259 a terça 24 set 2013, 17:56 

Então:
Arquivamento, por não cumprir com as guide, fora
Arquivamento pelo owner por estar farto, fora

E são essas as regras, vão ambas contra o conceito... acho que ficava resolvido...
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #260 a terça 24 set 2013, 18:04 

jasafara Escreveu:Até porque os revisores quando se sentem enganados, normalmente arquivam primeiro e perguntam depois.
Mas o que é que se fará com um eventual desarquivamento?

Na minha opinião se for após o anúncio das Nomeadas, permanecia excluída. Se for arquivada/reactivada durante o processo de votação, seria Finalista.

A alternativa será não as excluír no processo de Nomeação e levá-las normalmente até à votação, e se então não fossem desarquivadas, não serão finalistas.
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante