GZ Portugal - Revista Portuguesa Geocaching

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #21 a segunda 26 abr 2010, 14:41 

Re: GZ Portugal - Revista Portuguesa Geocaching

Aquilo que posso desejar é muitas felicidades para o projecto.
E fica a promessa de ser leitor assíduo desta publicação.
Constituirá concerteza uma mais valia para qualquer Geocacher, independentemente da sua experiência pessoal.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 15 abr 2010, 10:54

Mensagem Post: #22 a segunda 26 abr 2010, 17:55 

Pois boa sorte com o projecto.

mas sinceramente pelo que apenas consegui ver (1ª pagina) não gostei do grafismo ou cor.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #23 a segunda 26 abr 2010, 18:08 

Se o prodrive já a desfolhou... já não sobra folhas para mais ninguém. És um inguista.

Eu acredito que sim, que tenha pernas para andar. Desde que não estejam a contar chegar a todos os geocachers, obviamente. De certo que estudaram o mercado e que se tenham dirigido para aquele certo e determinado nicho... (+á, queria escrever nicho, sei lá!).

Vou ver se vem aqui para a banca.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #24 a segunda 26 abr 2010, 18:50 

Naturalmente só após ver o conteúdo poderei ter uma opinião consubstanciada... mas se a capa é o cartão de visita de uma publicação... esta promete muito pouco.
Denota-se que não há ali mão de profissionais, o que é pena.
O logotipo é franciscano e pouco tem a ver com o geocaching... e se é uma revista nacional teria mais lógica chamar-se PZ (de Ponto Zero) e não GZ (de ground zero?!).
O facto de se usar indescriminadamente essa expressão em logs, não significa que depois num registo mais formal seja sensato fazê-lo, a meu ver.

Ainda assim, desde que o conteúdo seja sumarento, terá possibilidades de impôr-se na comunidade, sendo esse o meu desejo... Bons ventos!!
GEOREFERENCIANDO A AMAZÓNIA... e arredores :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #25 a segunda 26 abr 2010, 19:01 

RKelux Escreveu:Naturalmente só após ver o conteúdo poderei ter uma opinião consubstanciada... mas se a capa é o cartão de visita de uma publicação... esta promete muito pouco.
O logotipo é franciscano e pouco tem a ver com o geocaching... e se é uma revista nacional teria mais lógica chamar-se PZ (de Ponto Zero) e não GZ (de ground zero?!).
O facto de se usar indescriminadamente essa expressão em logs, não significa que depois num registo mais formal seja sensato fazê-lo, a meu ver.

Ainda assim, desde que o conteúdo seja sumarento, terá possibilidades de impôr-se na comunidade, sendo esse o meu desejo... Bons ventos!!

A capa é de facto um dos pontos fracos da revista. A grande vantagem é que a partir dali só pode melhorar ;)

Não sei onde foste buscar a ideia de que GZ seria Ground Zero [:D] . Pode ser Ganda Zena 8-)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: segunda 26 abr 2010, 20:42

Mensagem Post: #26 a segunda 26 abr 2010, 21:01 

E como vai funcionar a distribuição da revista ? posso ir quiosque da esquina que a vou encontrar ou só funciona por assinatura?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #27 a segunda 26 abr 2010, 21:43 

Não tenho informação sobre isso, e estou a falar sem qualquer fundamento, mas acredito que seja distribuída apenas por assinatura e em Eventos. Não creio que vá para as bancas, mas tal como afirmei anteriormente não tenho informação oficial sobre o assunto. É mera especulação.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #28 a segunda 26 abr 2010, 22:41 

RKelux Escreveu:Naturalmente só após ver o conteúdo poderei ter uma opinião consubstanciada... mas se a capa é o cartão de visita de uma publicação... esta promete muito pouco.

Continuo a reiterar os votos de sucesso expressos anteriormente mas quer-me parecer que o RKelux tem razão.
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #29 a terça 27 abr 2010, 00:32 

GZ... Geocacher Zone ??

Quer-me parecer que sim

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #30 a terça 27 abr 2010, 01:00 

SUp3rFM Escreveu:Fico ofendido por não teres em consideração a conversa com o Pinto da Costa do geocaching nacional. :D :D :D

Acho que vou registar a marca!! :lol:
ImagemImagem ImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante