Nano
Registado: terça 06 nov 2012, 12:04
Re: [Questões e Dúvidas] 3ª Traveller Race Geopt
Segundo as regras o primeiro movimento do TB teria de ser feito apos dia 15 certo?
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Nano
Registado: terça 06 nov 2012, 12:04
Unknown
Registado: segunda 02 set 2013, 21:34
TB
Registado: sexta 02 set 2011, 16:27
AnaFM Escreveu:Olá
Não era suposto os TB participantes da corrida terem 0km? Estava a ver as classificações e apercebi-me que na 3ªTraveller Race Geopt e na MadRace-Geopt 2013 existem tb com km registados antes de dia 15.
Obrigada
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Daniel Branco Escreveu:Existem os eventos de partida para a corrida, os trackables vão ser colocados lá, certo? Ao serem trocados farão logo os primeiros km's certo? Quem não pode ir a eventos, como eu que estou em Peniche a trabalhar, fica a perder com isso, certo?
Geopt Proud Member
pedro.b.almeida Escreveu:Bom dia,
Quando increvi o TB na corrida ainda não tinha introduzido os dados na página do TB e o nome ficou "geopt.org Traveller".
Entretanto alterei o nome e adicionei os detalhes na página do TB mas o este nome ainda não se reflete no geopt.org na secção da corrida.
Tenho de efetuar alguma ação?
Obrigado pela atenção.
pedro.b.almeida
Geopt Proud Member
sarnadinha Escreveu:Boa tarde,
Tenho uma duvida, inscrevi dois tbs na corrida, mas esqueci-me que já os tinha colocado a visitar algumas caches pelo que já têm 360 kms, como posso anular a inscrição? ou será que só contam os movimentos após o drop? Na duvida já comprei á geopt um traveller para inscrever assim que o receber, digam-me por favor o que poderei fazer? Obrigada e desculpem, mas esqueci-me completamente...
Manuela
Geopt Proud Member
vitormlopes Escreveu:Boas estava a ver as classificações e existem usn quantos TB's que sem qualquer registo depois do dia 15 de Setembro e mm assim tem uma quantidade enorme de pontos?? Como é possivel isso?
Segundo as regras o primeiro movimento do TB teria de ser feito apos dia 15 certo?
Geopt Proud Member
AnaFM Escreveu:Olá
Não era suposto os TB participantes da corrida terem 0km? Estava a ver as classificações e apercebi-me que na 3ªTraveller Race Geopt e na MadRace-Geopt 2013 existem tb com km registados antes de dia 15.
Obrigada
Geopt Proud Member
madventure4x4 Escreveu:AnaFM Escreveu:Olá
Obrigada
Pois, parece que alguém registou tb's que encontrou, nem foram os owner's que os registaram na corrida (Madrace- Geopt 2013), o sistema não os elimina ?
Tirando a diferença entre ser Traveller Geopt ou não, muitos tb's até agora só têm um drop numa cache, porquê tanta variedade de pontuações se ainda não fizeram quaisquer km's ? Levam em conta o nº de founds do geocacher ? Se assim é nada o refere nas regras.
Micro
Registado: terça 09 abr 2013, 17:42
prodrive Escreveu:sarnadinha Escreveu:Boa tarde,
Tenho uma duvida, inscrevi dois tbs na corrida, mas esqueci-me que já os tinha colocado a visitar algumas caches pelo que já têm 360 kms, como posso anular a inscrição? ou será que só contam os movimentos após o drop? Na duvida já comprei á geopt um traveller para inscrever assim que o receber, digam-me por favor o que poderei fazer? Obrigada e desculpem, mas esqueci-me completamente...
Manuela
Os trackables na corrida terão que partir com 0 (zero) kilómetros. Poderás apagar os movimentos iniciais, até ao tiro de partida. Poderás concorrer com o máximo de 3 Trackables
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes