[Questões e Dúvidas] 3ª Traveller Race Geopt

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Nano
Nano

Registado: terça 06 nov 2012, 12:04

Mensagem Post: #31 a domingo 15 set 2013, 23:14 

Re: [Questões e Dúvidas] 3ª Traveller Race Geopt

Boas estava a ver as classificações e existem usn quantos TB's que sem qualquer registo depois do dia 15 de Setembro e mm assim tem uma quantidade enorme de pontos?? Como é possivel isso?

Segundo as regras o primeiro movimento do TB teria de ser feito apos dia 15 certo?

Unknown
Unknown

Registado: segunda 02 set 2013, 21:34

Mensagem Post: #32 a domingo 15 set 2013, 23:29 

Olá :)

Não era suposto os TB participantes da corrida terem 0km? Estava a ver as classificações e apercebi-me que na 3ªTraveller Race Geopt e na MadRace-Geopt 2013 existem tb com km registados antes de dia 15.

Obrigada :)

TB
TB

Registado: sexta 02 set 2011, 16:27

Mensagem Post: #33 a segunda 16 set 2013, 12:23 

AnaFM Escreveu:Olá :)

Não era suposto os TB participantes da corrida terem 0km? Estava a ver as classificações e apercebi-me que na 3ªTraveller Race Geopt e na MadRace-Geopt 2013 existem tb com km registados antes de dia 15.

Pois, parece que alguém registou tb's que encontrou, nem foram os owner's que os registaram na corrida (Madrace- Geopt 2013), o sistema não os elimina ?

Tirando a diferença entre ser Traveller Geopt ou não, muitos tb's até agora só têm um drop numa cache, porquê tanta variedade de pontuações se ainda não fizeram quaisquer km's ? Levam em conta o nº de founds do geocacher ? Se assim é nada o refere nas regras.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #34 a segunda 16 set 2013, 15:26 

Daniel Branco Escreveu:Existem os eventos de partida para a corrida, os trackables vão ser colocados lá, certo? Ao serem trocados farão logo os primeiros km's certo? Quem não pode ir a eventos, como eu que estou em Peniche a trabalhar, fica a perder com isso, certo?

Os Trackables da corrida poderão ser lançados em qualquer cache depois do Tiro de Partida. Não há qualquer problema. Aliás quem se quiser inscrever nos próximos dias poderá fazê-lo sem qualquer penalização :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #35 a segunda 16 set 2013, 15:27 

pedro.b.almeida Escreveu:Bom dia,

Quando increvi o TB na corrida ainda não tinha introduzido os dados na página do TB e o nome ficou "geopt.org Traveller".
Entretanto alterei o nome e adicionei os detalhes na página do TB mas o este nome ainda não se reflete no geopt.org na secção da corrida.
Tenho de efetuar alguma ação?

Obrigado pela atenção.

pedro.b.almeida

Não, automaticamente o nome do Trackable será actualizado ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #36 a segunda 16 set 2013, 15:29 

sarnadinha Escreveu:Boa tarde,
Tenho uma duvida, inscrevi dois tbs na corrida, mas esqueci-me que já os tinha colocado a visitar algumas caches pelo que já têm 360 kms, como posso anular a inscrição? ou será que só contam os movimentos após o drop? Na duvida já comprei á geopt um traveller para inscrever assim que o receber, digam-me por favor o que poderei fazer? Obrigada e desculpem, mas esqueci-me completamente...
Manuela

Os trackables na corrida terão que partir com 0 (zero) kilómetros. Poderás apagar os movimentos iniciais, até ao tiro de partida. Poderás concorrer com o máximo de 3 Trackables ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #37 a segunda 16 set 2013, 15:30 

vitormlopes Escreveu:Boas estava a ver as classificações e existem usn quantos TB's que sem qualquer registo depois do dia 15 de Setembro e mm assim tem uma quantidade enorme de pontos?? Como é possivel isso?

Segundo as regras o primeiro movimento do TB teria de ser feito apos dia 15 certo?

Exacto. Vamos analisar os vários Trackables e tomar as devidas providências. Obrigado por reportarem :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #38 a segunda 16 set 2013, 15:31 

Obrigado por reportares. Vamos analisar todos os participantes nas corridas :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #39 a segunda 16 set 2013, 15:32 

madventure4x4 Escreveu:

Pois, parece que alguém registou tb's que encontrou, nem foram os owner's que os registaram na corrida (Madrace- Geopt 2013), o sistema não os elimina ?

Tirando a diferença entre ser Traveller Geopt ou não, muitos tb's até agora só têm um drop numa cache, porquê tanta variedade de pontuações se ainda não fizeram quaisquer km's ? Levam em conta o nº de founds do geocacher ? Se assim é nada o refere nas regras.

Sim, todos os movimentos que não estiverem dentro das regras serão corrigidos ;)

Micro
Micro

Registado: terça 09 abr 2013, 17:42

Mensagem Post: #40 a segunda 16 set 2013, 22:16 

prodrive Escreveu:
sarnadinha Escreveu:Boa tarde,
Tenho uma duvida, inscrevi dois tbs na corrida, mas esqueci-me que já os tinha colocado a visitar algumas caches pelo que já têm 360 kms, como posso anular a inscrição? ou será que só contam os movimentos após o drop? Na duvida já comprei á geopt um traveller para inscrever assim que o receber, digam-me por favor o que poderei fazer? Obrigada e desculpem, mas esqueci-me completamente...
Manuela

Os trackables na corrida terão que partir com 0 (zero) kilómetros. Poderás apagar os movimentos iniciais, até ao tiro de partida. Poderás concorrer com o máximo de 3 Trackables ;)

Como é que apago os movimentos iniciais? Desculpe, mas não faço ideia, agradeço a sua ajuda. Obrigada.
AnteriorPróximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes