Micro
Registado: sexta 09 ago 2013, 23:40
Re: [Pré Venda] Casacos GOFS
E fiquei mais agasalhado.
Material disponível do GeoPT.org
Moderadores: migueis, Lusitana Paixão
Micro
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
geogilocas@gmail.com Escreveu:Já não me lembrava da nortada de Esposende, por isso saiu mais um cinza para mim.
Micro
jasafara Escreveu:geogilocas@gmail.com Escreveu:Já não me lembrava da nortada de Esposende, por isso saiu mais um cinza para mim.
Mas não andavas por lá de t-shirt, pois não? É que tanto quanto reparei eu era o unico
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocoin
Registado: segunda 07 fev 2011, 19:44
prodrive Escreveu:Trouxe do Acampamento os casacos do Nhau Team, Bodies&Bifes e Apmagags. Tenho-os em Campo de Ourique. Se quiserem aparecer, apitem
Na noite de sábado só se ouvia os felizes proprietários destes casacos a dizer: "são tão fofinhos!"
Pareceu-me uma observação bastante panisgas até vestir um e não resistir a comentar: "são tão fofinhos!"
Large
Registado: terça 07 mai 2013, 19:14
prodrive Escreveu:Trouxe do Acampamento os casacos do Nhau Team, Bodies&Bifes e Apmagags. Tenho-os em Campo de Ourique. Se quiserem aparecer, apitem
Na noite de sábado só se ouvia os felizes proprietários destes casacos a dizer: "são tão fofinhos!"
Pareceu-me uma observação bastante panisgas até vestir um e não resistir a comentar: "são tão fofinhos!"
Geopt Proud Member
bodi.bifes Escreveu:Nós temos possibilidade de passar amanhã, ao final da tarde. Pode ser?
Geopt Proud Member
abmapags Escreveu:prodrive Escreveu:Trouxe do Acampamento os casacos do Nhau Team, Bodies&Bifes e Apmagags. Tenho-os em Campo de Ourique. Se quiserem aparecer, apitem
A que horas vais almoçar?
Geopt Proud Member
ThePlayerN1 Escreveu:Se soubesse que moravas tão perto da minha namorada pedia-te para teres trazido o meu.
Quando é que são enviados pelo correio?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante