Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:40
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 16:40
TB
Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29
migueis Escreveu:FINALISTAS NACIONAL
E a vencedora é: GPN - Secret Agency - Gang Pata Negra
Small
Registado: terça 18 jan 2011, 23:30
dpainem Escreveu:Para 2013 deixo a minha aposta para o distrito do Porto:premium member dos madureiras Resgate do Soldado Ryan
Geocacher Viciado
Registado: domingo 11 set 2011, 09:32
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocoin
Registado: domingo 31 jul 2011, 19:54
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Foi quase o nosso primeiro contacto com a comunidade. Já tínhamos tido o privilégio de ter sido muitíssimo bem recebidos lá mais para o norte, onde a fronteira com a Galiza é apenas uma maneira de ter dois souvenires em vez de um só.
E agora, em Esposende, a coisa repetiu-se. Gente muito boa. Simpática. Uma comunidade vibrante, cheia de energia e boa vontade. Promete
Arrancámos com o nosso Evento com o check in e logo de imediato , as nomeadas. E de fato mereciam estar nomeadas. Aliás mereciam até ganhar, o que, inevitavelmente duas delas acabaram por fazer. A melhor do Distrito de Viana e a melhor do Distrito de Braga.
Foi também a primeira vez que fizemos caches em grupo. O convívio foi excelente. As ajudas que os mais inclinados para uma disciplina ou para outra deram preciosas, mas, confesso que não tenho a certeza se, para mim, será a melhor maneira de conhecer caches como as nomeadas. Fica tudo um bocadinho fácil demais e creio que a experiência que os owners idealizaram não é vivida na sua totalidade.
Depois das Pegadas e de um ligeiro descanso à força das de rosca, fomos Dar ao Dente. Mais uma oportunidade de juntar nicks às respetivas fronhas e de dar quase tanto á língua como ao dente:)
De seguida, no menu, o que foi para mim a revelação do dia. A Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS 2012.
Confesso que tenho estado tão absorvido, o que em “geocachês”, tenho a certeza que quer dizer obcecado, pela descoberta do geocaching que não tive ainda oportunidade de me “afastar” e avaliar o que de muitissimo bom se faz. Tenho estado demasiado concentrado e focado com cada container novo, com cada enigma diferente, com cada surpresa e detalhe, com cada história que descubro a cada passo.
E desta caixinha de surpresas que são as caixinhas, salta mais uma. A excelente apresentação das nomeadas. A enorme qualidade do espetáculo organizado. Os altíssimos níveis de energia daquelas centenas de pessoas, o sentido de humor. Contagiante. Quando dei o passo atrás e me apercebi um pouco da "big picture"... que revelação. Inebriante.
A música final foi “spot on”. Na mouche. Sai do auditório a assobiar e a imaginar já uma maneira de correr e saltitar todos os distritos e fazer todas as caches. Seja as vencedoras, seja as nomeadas, sei lá , todas…
Parabéns ao Geopt.org, à Trupe, à cidade de Esposende e a todos que da maneira mais intensa até à ajuda mais insignificante tornaram possível todo o fim de semana. Eu e mais não sei quantos agradecemos do fundo do coração.
OPE
AM Team
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes