Mega-Eventos: O que são?

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #11 a terça 10 set 2013, 17:27 

Re: Mega-Eventos: O que são?

Caro Torgut. Tive essa mesma dúvida, está agora a fazer três anos :)
Até te fiz referência...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #12 a terça 10 set 2013, 18:11 

Vou já passar este assunto aos Homens da Luta do Geocaching e propor que se debata em Comité Central, em sede da Grande GeoChurrascada deste ano, o assunto do Mega-Evento, essa coisa estranha que mais não é que uma conspiração da Groundspeak (esses americanos que piscam o olho aos grandes capitais e governam contra os geocachers) para subverter a liberdade e oprimir os geocachers desfavorecidos dos seus direitos sociais e... coiso.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #13 a terça 10 set 2013, 18:21 

vsergio Escreveu:Vou já passar este assunto aos Homens da Luta do Geocaching e propor que se debata em Comité Central, em sede da Grande GeoChurrascada deste ano, o assunto do Mega-Evento, essa coisa estranha que mais não é que uma conspiração da Groundspeak (esses americanos que piscam o olho aos grandes capitais e governam contra os geocachers) para subverter a liberdade e oprimir os geocachers desfavorecidos dos seus direitos sociais e... coiso.

Já o Pache achava que era preciso um mega PT...
isto claro traduzindo "...cheio de actividades e para todos os gostos." para a linguagem actual :)
A GeoChurrascada bem tentou chegar a Mega, mas não conseguiu. Mas estou convencido que os Homens da Luta do Geocaching são muito capazes de atingir este objectivo!
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #14 a terça 10 set 2013, 18:25 

Mega-Evento é a Reação!

Kirir kiri kiririri riri
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #15 a terça 10 set 2013, 18:30 

É só seguir a receita que outros comités centrais (brincadeira política :) ) fazem. Fretar umas dúzias de autocarros, que tragam geocachers de todos os pontos do país, para uma grandiosa manifestação (perdão MEGA evento...) em Montachique.
Eu neste caso estou disposto a participar na construcção desta grandiosa obra do colectivo, a Festa do Avante (perdão MEGA evento...) e arregimentar partipantes, humanos e animais. E que ao contrário de uns tais porcos, até têm cartão do partido (perdão registo na GS.com).
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #16 a terça 10 set 2013, 18:32 

vsergio Escreveu:Mega-Evento é a Reação!

Kirir kiri kiririri riri

Nã. isso são os Mega-Eventos maus. Os Mega-Eventos bons são uma vitória do proletariado!
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #17 a terça 10 set 2013, 18:36 

Não quero colocar aqui mais links para a geoChurrascada, porque não quero promover aquilo a Mega, mas o listing foi atualizado com o debate em causa.

Jasafara, como podes reparar o Geo Cão não poderá participar.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #18 a terça 10 set 2013, 18:49 

vsergio Escreveu:...Jasafara, como podes reparar o Geo Cão não poderá participar.

Imagem
Incrível. Não sei como os Homens da Luta permitem segregar assim geocachers encartados!
O mínimo que exigo será uma manifestação contra a gestão do Parque do Cabeço de Montachique por causa dessa interdição tão portuguesa e que não se encontra em países civlizados em que os cães são bem vindos a todo o lado (incluíndo estabelecimentos). Também é verdade que nesses países os cães têm donos mais civlizados...

PS: Os links para as 3 últimas geochurrascadas dão erro...
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: segunda 26 abr 2010, 20:42

Mensagem Post: #19 a terça 10 set 2013, 19:30 

Voltando ao tópico, pelo que percebi um mega evento é quando o organizador quiser... se eu organizar um evento a saída do metro do rossio e pedir as pessoas que saem da estação para escreverem um nome (inventado ou não) num bloco assim que atingir os 500 nomes tenho um mega evento e depois todos os eventos que eu criar mesmo que na Cascalheira de cima, com apenas 3 geocacheres já são mega.

Groundspeak e as suas regras [(8)] [B)]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #20 a terça 10 set 2013, 19:56 

Fire4me Escreveu:Voltando ao tópico, pelo que percebi um mega evento é quando o organizador quiser... se eu organizar um evento a saída do metro do rossio e pedir as pessoas que saem da estação para escreverem um nome (inventado ou não) num bloco assim que atingir os 500 nomes tenho um mega evento e depois todos os eventos que eu criar mesmo que na Cascalheira de cima, com apenas 3 geocacheres já são mega.

Groundspeak e as suas regras [(8)] [B)]

Diria que não andas muito longe da essência da coisa, embora seja mais conveniente não fazeres uma coisa tão descarada :)

Se vires aqui (http://www.geopt.org/index.php/caches/visitas) verás que existem eventos com mais Attends do que alguns megaeventos o que para mim é absurdo, mas é mesmo assim...
Na verdade o mais parecido que tivemos com um verdadeiro MegaEvento (500 attends) foi a GEOCOINFEST Europe 2012 [ @Lisbon / Portugal ] que talvez só não tenha atingido esse número pelo pouco tempo que teve para se organizar.

edit: Já agora. As GEOCOINFEST's são automaticámente criadas como megaeventos (quer dizer quase automáticamente porque só a GS pode alterar o tipo) independentemente de se saber quantos geocachers é que lá vão ou sequer se o evento se realiza...
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante