Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Banido?
prodrive Escreveu:Lima_Paço Escreveu:O jasafara refere-se a esta minha intervenção e subsequentes respostas e "desrespostas".
Epá, acho que fazia sentido deixarem noutro qualquer forum, as conversas que dizem única e exclusivamente respeito a ele. Falo como utilizador. Acho que não é desejável este ruído de fundo que não interessa a ninguém. Digo eu...
É verdade que os fóruns não são o sítio ideal para troca de posts que não sejam de compreensão geral (e o problema é esse e não fazer referência ao que foi dito noutro lado, visto que cada um de nós é uno e a menos que seja cínico ou falso, o que diz num fórum, poderia-o ter dito noutro). Por outro lado neste fórum é natural que se façam referências a situações que ocorreram antes da sua ainda curta existência e que eventualmente tiveram um desenvolvimento em outros fóruns e que acho que fazem parte do 'arquivo' comum de conhecimento e referências geocachianas. A SIC e a TVI quando apareceram também recorreram aos arquivos da RTP... Assim a minha referência ao kid loco (e tás a ver como já me elucidaste sobre a origem etimológica do nick, numa interessante concatenação entre o inglês e o castelhano que também poderia ter dado niñocrazy