Nano
Registado: segunda 25 fev 2013, 13:55
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Nano
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
bigdwarf Escreveu:Se calhar é uma pergunta parva... mas agora é preciso votar nas finalistas? Ou as votações já terminaram?
Nano
TB
Registado: quarta 28 abr 2010, 19:51
Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
wilkopinto Escreveu:
Não vou alongar muito este tema porque também não quero ser desagradável com quem pensou a cache. Está muito trabalho bem elaborado ok, mas na minha opinião (apenas e só) é demasiado óbvia e fácil. Se calhar por estar habituado a desafios mais exigentes ao nível de Escutismo e organização de Campos de Férias, achei muito enfadonho. Não tive de pensar em nada. Não há enigmas, confusões, uma história com "tramas", tempo perdido, etc! É sempre a andar e em menos de nada: FIM.
Acho que isto me motivou a criar uma! Verdadeiramente difícil!
Eheh
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
oh_regresso Escreveu:Boa noite, tenho uma duvida que acho que me conseguem responder, então é o seguinte: Nos premios GPS 2012 existem caches ARQUIVADAS que foram finalistas dos premios GPS, pergunto me eu se isto tem alguma lógica? Não deveriam ser substituidas pelas restantes caches seleccionadas? Penso que assim estão a premiar o desleixo dos Owners dessas caches.
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
prodrive Escreveu: correndo o risco de parecer uma caça às bruxas.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
MightyReek Escreveu:prodrive Escreveu: correndo o risco de parecer uma caça às bruxas.
Ainda não fizeste a cache não percebo porque estás sempre a falar mal dela...
TB
Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29
wilkopinto Escreveu:P@v@r0tti Escreveu:wilkopinto Escreveu:jasafara Escreveu:A GPN foi finalista![]()
Só não fiz a bónus do PT dos Cucos, ou melhor fiz um DNF que tenho de vingar em breve...
Eu nem acredito é como a GPN foi finalista. Não entendo como tem 152 favoritos e como a maioria dos comentários são de puro entusiasmo.
Não é por mal, até porque se não tenho nenhuma cache minha não posso criticar, mas geocachers com 2000 founds consideram aquela cache um marco?
É só andar, andar e andar apenas "porque sim". Tem containers engraçados e fora do comum é certo, mas fora isso... Super banal.
Bom, ainda assim parabéns.
Fizeram a mesma cache que eu fiz ?????![]()
Não vou alongar muito este tema porque também não quero ser desagradável com quem pensou a cache. Está muito trabalho bem elaborado ok, mas na minha opinião (apenas e só) é demasiado óbvia e fácil. Se calhar por estar habituado a desafios mais exigentes ao nível de Escutismo e organização de Campos de Férias, achei muito enfadonho. Não tive de pensar em nada. Não há enigmas, confusões, uma história com "tramas", tempo perdido, etc! É sempre a andar e em menos de nada: FIM.
Acho que isto me motivou a criar uma! Verdadeiramente difícil!
Eheh
Nano
Registado: quinta 12 abr 2012, 03:13
migueis Escreveu:
Porto
Os finalistas (por ordem alfabética) para o distrito de Porto são:
GC3BFA0 - JUíZO FINAL by DRAGÃO & Pirat@
GC3TBF6 - Perdidos No Tempo by madureira's
GC3GN8D - VG Madureira's by madureira's
GC3DXCN - VIAGEM AO CENTRO DA TERRA #1 by Pirat@ and DRAGÃO
GC3BH9Q - VIAGEM AO CENTRO DA TERRA #2 by DRAGÃO and Pirat@
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes