Anúncio dos Finalistas dos Prémios GPS 2012

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #131 a terça 03 set 2013, 01:19 

Re: Anúncio dos Finalistas dos Prémios GPS 2012

Em Santarém das 8 melhores caches do ano 2012... 6 estão arquivadas :(
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #132 a terça 03 set 2013, 01:20 

Fica assim concluída a apresentação das caches Finalistas dos Prémios GPS 2012. Convidam-se os owners a colocar nos listings das suas caches Finalistas as Insígnias correspondentes a cada distrito: http://www.geopt.org/index.php/gps-2012/insignias-badges

Fica também o convite aos Owners Finalistas e a todos os que desejarem para participarem na Cerimónia de Entrega dos Prémios GPS 2012. Façam desde já o vosso will attend, porque o número de lugares é limitado.

Marcamos encontro para o dia 14 de Setembro em Esposende.

Obrigado a todos pela participação e pelo empenhamento ao longo de todo o processo.

Small
Small

Registado: quinta 25 out 2012, 10:50

Mensagem Post: #133 a terça 03 set 2013, 01:20 

Muito obrigado e espero corresponder às expectativas de futuras buscas.... ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 10:52

Mensagem Post: #134 a terça 03 set 2013, 01:22 

Uma análise rápida a um facto: nos distritos a Sul e Interior as Finalistas são na larga maioria (ou totalidade em alguns distritos) Tradicionais ou Multis. Já a Norte de Lisboa pelo Litoral e até Bragança os outros tipos de caches fazem quase o pleno. Uma clara tendência "regionalista" que se deve a vários factores, entre eles a proximidade do owners às suas caches (caches Tradicionais são mais fáceis de manter à distância, e as caches do Sul e Interior são na maioria de geocachers de "fora"), mas o maior factor é mesmo a tendência de seguir a "moda": se um faz uma letter muito boa, há logo quem faça ao lado outra ainda melhor. Este espírito competitivo não é tão notório a Sul, mas muito marcado na região que vai de Lisboa ao Norte.
Já nas ilhas, apesar de também se seguirem as "modas", é mais heterogéneo.
Imagem
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #135 a terça 03 set 2013, 01:30 

Fui a 38 das finalistas (35 founds, 2 DNF e uma por completar). Dos 13 distritos onde fiz caches apenas em Coimbra não fiz nenhuma das finalistas.
Dentro do que conheço não tive surpresas com as finalistas, nomeadamente com as de Lisboa e Santarém.
Em Lisboa três caches bem colocadas para a categoria Local é muito bom. Assim como as cinco de Faro.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #136 a terça 03 set 2013, 01:38 

nunogil Escreveu:Em Santarém das 8 melhores caches do ano 2012... 6 estão arquivadas :(

Mas fora a (bar) Ou (psi) que está bloqueada, continuam a ter founds como se estivessem activas :)
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #137 a terça 03 set 2013, 01:44 

jasafara Escreveu:Pois...Só não fiz uma, ou melhor fiz DNF.

...A visita foi feita, estive à porta do Labirinto, mas ponderei a questão e esta não é definitivamente uma cache para se fazer sozinho...
Voltarei!

Só tenho de arranjar companhia para não correr o risco de ficar dentro da ponte :)

O Óscar não te chega? Combina aí um domingo, que eu vou ctg!
ImagemImagem ImagemImagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: segunda 22 ago 2011, 13:58

Mensagem Post: #138 a terça 03 set 2013, 01:45 

jasafara Escreveu:
nunogil Escreveu:Em Santarém das 8 melhores caches do ano 2012... 6 estão arquivadas :(

Mas fora a (bar) Ou (psi) que está bloqueada, continuam a ter founds como se estivessem activas :)

Deve ser porque os geocachers gostam de caches de qualidade e que não contribuam negativamente para o local onde estão colocadas.

PS: Pelo que pude observar nos dias em que estive em casa a (bar) Ou (psi) continua, igualmente, a ser visitada.
Imagem.....Imagem.....Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #139 a terça 03 set 2013, 01:48 

TiagoGH Escreveu:...O Óscar não te chega? Combina aí um domingo, que eu vou ctg!

Combinado. A propósito, sabes que tu e o clcortez são os únicos dois geocachers do top 50 de mais founds em nomeadas GPS 2012 que há altura das nomeações tinham menos feitas do que eu?

edit: Em 54º com os mesmo founds do 50º, o Pintelho também tinha menos do que eu.

PS. No "campeonado" de caches feitas após as nomeações fiquei em 2º lugar (a pouca distância do Prodrive). Para 2013 tenho de começar a trabalhar mais cedo :)
Para já o meu objectivo principal será ter caches feitas nos 20 distritos (estou a contar que já tenha os Açores marcado...).
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #140 a terça 03 set 2013, 01:50 

nunogil Escreveu:...
PS: Pelo que pude observar nos dias em que estive em casa a (bar) Ou (psi) continua, igualmente, a ser visitada.

Pois é. Tu também és da Moita do Norte. O local do crime :)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes