Mais uma drive-in...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #11 a segunda 26 ago 2013, 00:12 

Re: Mais uma drive-in...

IDILIO49 Escreveu:...Parece-te normal esta cache ter sido publicada?

Acho que deveria haver uma check-list de verificação automática e/ou manual (por exemplo dificuldade/terreno vs atributos). Também acho que poderia haver uma validação contras as shapes e alertas.
Mas isso sou eu que já várias vezes disse que o Geopt/IAAN poderia ajudar a equipa de revisão. Como eles não dizeram nada, não devem precisar :)
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #12 a segunda 26 ago 2013, 00:13 

CarFil Escreveu:No extremo oposto tens malta a atribuír 5 estrelas de terreno a eventos no IKEA.

isto é o pessoal tenrinho que quer completar a matriz de terreno/dificuldade, mas sem passar pelas dificuldades inerentes lol

Não me choca...até porque poderiam ter lá uma parede de escalada para subir...e ai sim diria que não é da competência do revisor verificar isso...
Imagem Imagem Imagem

TB
TB

Registado: sexta 10 ago 2012, 01:29

Mensagem Post: #13 a segunda 26 ago 2013, 00:43 

jasafara Escreveu:Os revisores ou alguém por eles devia visitar pessoalmente cada cache antes da publicação.
Era só abrirem-se vagas para beta-testers por esse país fora. Comprometiam-se a visitar todas as caches diferentes de terreno 5 num prazo aceitável (a definir). Para caches mistério ou de dificuldade elevada tinham HD previligiado dos owners.
Fica a ideia :)

Penso para mim que se tratou de um lapso e que inclusive já está a ser resolvido.

De certeza que todos os amantes deste desporto/hobby acham que seria uma excelente e proveitosa ideia...
Mas acho que a GrounSpeak não estaria para aí virada!!!
_PoPeYe_

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #14 a segunda 26 ago 2013, 00:50 

AndrePaty Escreveu:
jasafara Escreveu:Os revisores ou alguém por eles devia visitar pessoalmente cada cache antes da publicação.
Era só abrirem-se vagas para beta-testers por esse país fora. Comprometiam-se a visitar todas as caches diferentes de terreno 5 num prazo aceitável (a definir). Para caches mistério ou de dificuldade elevada tinham HD previligiado dos owners.

Penso para mim que se tratou de um lapso e que inclusive já está a ser resolvido.

De certeza que todos os amantes deste desporto/hobby acham que seria uma excelente e proveitosa ideia...

Só não acho bem é que a cache do Rui tenha sido a única a ter direito a isso...

E depois já viram isto...Um revisor com acesso às coordenadas finais a fazer DNF's...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #15 a segunda 26 ago 2013, 00:57 

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:Ao colocares 1 estrela de terreno, o sistema pergunta-te se é acessível de cadeira de rodas, e ao responderes sim, estás intencionalmente a cometer uma irregularidade.

O sistema pergunta?? Onde?

Quando ao submeteres a cache seleccionas Terreno 1 e clicas para passar ao passo seguinte.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #16 a segunda 26 ago 2013, 02:04 

jasafara Escreveu:
AndrePaty Escreveu:

Só não acho bem é que a cache do Rui tenha sido a única a ter direito a isso...

E depois já viram isto...Um revisor com acesso às coordenadas finais a fazer DNF's...

Não é cache para meninos! [:P]

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #17 a segunda 26 ago 2013, 03:15 

prodrive Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu:Ao colocares 1 estrela de terreno, o sistema pergunta-te se é acessível de cadeira de rodas, e ao responderes sim, estás intencionalmente a cometer uma irregularidade.

O sistema pergunta?? Onde?

Quando ao submeteres a cache seleccionas Terreno 1 e clicas para passar ao passo seguinte.

Desconhecia...
Não uso esse novo sistema que não é de todo funcional!
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40

Mensagem Post: #18 a segunda 26 ago 2013, 10:29 

Parece-me que a cache em questão tera tido um erro quando o owner digitou a coordenada, acontece.
Já aconteceu ser publicada uma cache aqui por Seia numa capela que está do outro lado da Serra. Recebi a notificação e tinha 3 hipoteses:
1- Avisar o owner
2- Avisar o revisor
3- Ir buscar as pipocas e sentar-me a espera da novela
Optei pela primeira hipotese e a cache foi desactivada, corrigida e de volta ao activo rapidamente.

Sent from my U8800 using Tapatalk 4 Beta

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #19 a segunda 26 ago 2013, 11:34 

Sphinx1975 Escreveu:Parece-me que a cache em questão tera tido um erro quando o owner digitou a coordenada, acontece.
Já aconteceu ser publicada uma cache aqui por Seia numa capela que está do outro lado da Serra. Recebi a notificação e tinha 3 hipoteses:
1- Avisar o owner
2- Avisar o revisor
3- Ir buscar as pipocas e sentar-me a espera da novela
Optei pela primeira hipotese e a cache foi desactivada, corrigida e de volta ao activo rapidamente.

Sent from my U8800 using Tapatalk 4 Beta

^^^^^^O que ele disse

O que não acho mesmo normal são logs antipáticos na cache a mandar abaixo o utilizador, como se fosse um(a) parvinho, em vez de ajudarem.
É isto é que me faz pena e confusão.
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:52

Mensagem Post: #20 a segunda 26 ago 2013, 12:17 

A mim, pareceu-me um erro de principiante. As coordenadas erradas, o found na própria cache, etc... Agora, parecem leões que lhes abriram a jaula ao final de 15 dias fechada.

O ser humano, quando quer, é lixado com um F muita grande!
Martinez
Cheguei lá e ela saltou-me para as mãos!!!!

AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes