Dakota 20

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Nano
Nano

Registado: domingo 07 jul 2013, 01:14

Mensagem Post: #1 a domingo 07 jul 2013, 01:19 

Dakota 20

Olá! Comprei agora um Dakota 20. Já passei algumas caches para la. Mas fiquei desiludida por ver que não dá para ver a informação toda da cache, as dicas... quando clico nisso diz que tenho de ser premium member! Não há maneira de poder ver isso?

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #2 a domingo 07 jul 2013, 01:58 

Re: Dakota 20

destiny Escreveu:Olá! Comprei agora um Dakota 20. Já passei algumas caches para la. Mas fiquei desiludida por ver que não dá para ver a informação toda da cache, as dicas... quando clico nisso diz que tenho de ser premium member! Não há maneira de poder ver isso?

Isso não tem nada a ver com o GPSr.
Tem a ver sim com o facto de não seres premium member e portanto os GPX que fazes download do site não trazerem todas as informações disponibilizadas aos PM.
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: quinta 30 ago 2012, 11:19

Mensagem Post: #3 a domingo 07 jul 2013, 02:20 

destiny Escreveu:Olá! Comprei agora um Dakota 20. Já passei algumas caches para la. Mas fiquei desiludida por ver que não dá para ver a informação toda da cache, as dicas... quando clico nisso diz que tenho de ser premium member! Não há maneira de poder ver isso?

experimenta o gctour ou o pqlibre. Usava antes de ser pm

Micro
Micro

Registado: segunda 01 abr 2013, 16:04

Mensagem Post: #4 a sexta 23 ago 2013, 15:53 

E conseguiste carregar mapas no GPS? estive com um problema no meu (entretanto devolvi a loja)
Carregar as caches consegui e com dicas e afins. As minha queries saem bem (sou premium)

Nano
Nano

Registado: domingo 07 jul 2013, 01:14

Mensagem Post: #5 a sexta 23 ago 2013, 21:54 

Quando comprei o gps pus logo um cartao com os mapas. Quanto as caches usei os 30 dias premium member gratis e fiz logo queries dos sitios que mais me interessam.

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes