Data Publish vs Data Hidden

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #41 a quinta 22 ago 2013, 16:00 

Re: Off-Topic / On-Topic

Acho que os logos são falsos. Não fizeram a cache em questão... São falsos. Mesmo com autorização do dono. O que não deixa de ser uma atenuante e deve ajudar a sublimar a frustração dos números...
Não fizeram o PT que é constituído pelas caches actuais... Temos pena. Não fizeram o PT!! Uma coisa é não encontrarem pelo facto da cache ter desaparecido mas procuraram, estiveram lá, no local, pela razões que lá os levou: o PT! Outra é considerar que em 2000 e carqueja estive por aqui e fiz uma cache parecida... Logo conta como mais uma...
Claro que grave não é... É só desonesto!
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #42 a quinta 22 ago 2013, 16:08 

Re: Souvenirs de Agosto vs Eventos

jasafara Escreveu:Compreendo que é chato ficar-se com uma cache de um PT por fazer quando se fez a que esta veio substituir. Assim compreendo a autorização do owner.

Eu não compreendo a fobia de não se poder ter powertrails incompletos :?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #43 a quinta 22 ago 2013, 16:09 

elpombero Escreveu:...Claro que grave não é... É só desonesto!

Apesar de não ser adepto do "cada um faz como quer" acho importante também relativizar as coisas.
Quanto muito digo que é "desonesto" e não desonesto. A diferença é que sem aspas, significa afirmar que quem fez a "desonestidade" a interiorizou como tal, o que não acredito que tenha acontecido com grande parte dos que fizeram o 2º found.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #44 a quinta 22 ago 2013, 16:15 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Compreendo que é chato ficar-se com uma cache de um PT por fazer quando se fez a que esta veio substituir. Assim compreendo a autorização do owner.

A mim causa-me comichões...Para mim é uma das características dos PT. O completá-lo está ligado ao iniciá-lo.
Isso explica proque é que as caches bónus concentram grande parte dos favoritos de PT que não tenham caches que se individualizam muito.
Falo por mim. Se faço um PT de 20 caches médias em que possivelmente não daria favorito a nenhuma individualmente, possivelmente vou dar um á bónus do PT. Por um lado porque por vezes até é uma cache melhorzinha. Depois porque o PT me deu dois favoritos e eu assim deixo lá um sem baixar o stock antes pelo contrário.
Se é racional ou justo. Possivelmente não...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #45 a quinta 22 ago 2013, 16:39 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:

A mim causa-me comichões...Para mim é uma das características dos PT. O completá-lo está ligado ao iniciá-lo.

Simples: se para ti estão todas interligadas, fazendo DNF numa, fazes DNF em todas :roll:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 16:43

Mensagem Post: #46 a quinta 22 ago 2013, 16:43 

jasafara Escreveu:Apesar de não ser adepto do "cada um faz como quer" acho importante também relativizar as coisas.
Quanto muito digo que é "desonesto" e não desonesto. A diferença é que sem aspas, significa afirmar que quem fez a "desonestidade" a interiorizou como tal, o que não acredito que tenha acontecido com grande parte dos que fizeram o 2º found.

Até compreendo, a sério!
Mas tenho alguma dificuldade em colocar aspas nalguns valores. Como a honestidade! Para nós próprios! Isto é só um jogo! Será preciso colocar aspas numa cache que fiz ou não "fiz"?? E sobretudo nas condições em que, aparentemente, foram feitas ou "feitas"...
Não quero sequer saber (não me interessa saber) quem fez ou "fez" (percebes, seguramente, o ridículo) a cache!
IAAN!! Eu também gosto de números! Este ano gostava de atingir as 1000! Por razões que não interessam não devo conseguir! Mas, para mim, é importante fazê-las mesmo! Posso até lutar por esse número, mas não vou "lutar" por esse número! Tenho a certeza que continuas a perceber a diferença.
jasafara Escreveu:A mim causa-me comichões...Para mim é uma das características dos PT. O completá-lo está ligado ao iniciá-lo.

Mais uma vez estou a falar a sério: A mim também! Só que eu vejo as coisas de outra forma: Posso sempre lá voltar! E acabar o PT. Se me apetecer e o PT o merecer, na minha opinião, claro...
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #47 a quinta 22 ago 2013, 16:44 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:

Simples: se para ti estão todas interligadas, fazendo DNF numa, fazes DNF em todas :roll:

Não, não faço...Mas que o PT não fica completo e dá-me mais "desconforto" do que um simples DNF dá...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #48 a quinta 22 ago 2013, 17:29 

Neste caso do PT Maxial as duas caches ficam afastadas mais de 200m, razão aliás porque foi arquivada a primeira.
Assim é especialmente desadequado fazer o segundo found.

Se o José Ribeiro se lembrasse disto é que seria uma fartura. Com dezenas de caches exactamente no mesmo ponto ou muito perto de versões arquivadas :)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 12:14

Mensagem Post: #49 a quinta 22 ago 2013, 17:31 

jasafara Escreveu:Neste caso do PT Maxial as duas caches ficam afastadas mais de 200m, razão aliás porque foi arquivada a primeira.

Se o José Ribeiro se lembrasse disto é que seria uma fartura. Com dezenas de caches exactamente no mesmo ponto ou muito perto de versões arquivadas :)

Pffft. Ele já vai uns meses adiantado em relação a isso :D
--
BR

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #50 a quinta 22 ago 2013, 17:35 

btrodrigues Escreveu:
jasafara Escreveu:Neste caso do PT Maxial as duas caches ficam afastadas mais de 200m, razão aliás porque foi arquivada a primeira.

Pffft. Ele já vai uns meses adiantado em relação a isso :D

Não como founder de caches próprias ou alheias . Como owner, convidar quem fez a 1º versão a logar a 2ª ;)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes