jasafara Escreveu:Apesar de não ser adepto do "cada um faz como quer" acho importante também relativizar as coisas.
Quanto muito digo que é "desonesto" e não desonesto. A diferença é que sem aspas, significa afirmar que quem fez a "desonestidade" a interiorizou como tal, o que não acredito que tenha acontecido com grande parte dos que fizeram o 2º found.
Até compreendo, a sério!
Mas tenho alguma dificuldade em colocar aspas nalguns valores. Como a honestidade! Para nós próprios! Isto é só um jogo! Será preciso colocar aspas numa cache que fiz ou não "fiz"?? E sobretudo nas condições em que, aparentemente, foram feitas ou "feitas"...
Não quero sequer saber (não me interessa saber) quem fez ou "fez" (percebes, seguramente, o ridículo) a cache!
IAAN!! Eu também gosto de números! Este ano gostava de atingir as 1000! Por razões que não interessam não devo conseguir! Mas, para mim, é importante fazê-las mesmo! Posso até
lutar por esse número, mas não vou
"lutar" por esse número! Tenho a certeza que continuas a perceber a diferença.
jasafara Escreveu:A mim causa-me comichões...Para mim é uma das características dos PT. O completá-lo está ligado ao iniciá-lo.
Mais uma vez estou a falar a sério: A mim também! Só que eu vejo as coisas de outra forma: Posso sempre lá voltar! E acabar o PT. Se me apetecer e o PT o merecer, na minha opinião, claro...