Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
hulkman Escreveu:se fizeres os GPX a partir do geopt tools já vem com a info que referes... não preciso da macro para nada. para além disso, essa macro requer actualizações constantes de forma a manter actualizada a lista de badges. Aposto que não está actualizada face ao que existe.
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
hulkman Escreveu:sim, preenche concelho, freguesia, badges, favoritos e não me lembro de mais nada.
P@v@r0tti Escreveu:a vantagem da macro "GeoptBadgeFilterForGSAK-2.6.gsk" é que alem de fazer o que se pretende, na mesma opção carrega os conselhos e freguesias das caches, actualiza a lista das arquivadas e seleccionar se quer ou não as Badges.
Geocacher Viciado
btrodrigues Escreveu:P@v@r0tti Escreveu:a vantagem da macro "GeoptBadgeFilterForGSAK-2.6.gsk" é que alem de fazer o que se pretende, na mesma opção carrega os conselhos e freguesias das caches, actualiza a lista das arquivadas e seleccionar se quer ou não as Badges.
tens uma base de dados com Pontos Finais?
interessante.
Geopt Proud Member
P@v@r0tti Escreveu:btrodrigues Escreveu:P@v@r0tti Escreveu:a vantagem da macro "GeoptBadgeFilterForGSAK-2.6.gsk" é que alem de fazer o que se pretende, na mesma opção carrega os conselhos e freguesias das caches, actualiza a lista das arquivadas e seleccionar se quer ou não as Badges.
tens uma base de dados com Pontos Finais?
interessante.
Claro que tenho, quando mando os POIS para o Tomtom é com essa BD para me aparecer logo o GZ das enigmas que resolvi. No GPX que vem da GC manda sempre as coordenadas iniciais mesmo quando já la colocamos o resultado final. Não sei se isso ja foi resolvido.
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:hulkman Escreveu:sim, preenche concelho, freguesia, badges, favoritos e não me lembro de mais nada.
data publish...
Sabes se a cache é PMOC?
Geopt Proud Member
hulkman Escreveu:simjasafara Escreveu:hulkman Escreveu:sim, preenche concelho, freguesia, badges, favoritos e não me lembro de mais nada.
data publish...
Sabes se a cache é PMOC?
Sent from my samsung galaxy s4 using tapatalk 4
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante