Regular
Registado: sexta 16 mar 2012, 05:33
Tenha à mão toda a informação relativa ao terreno e nunca perca o Norte. Saiba onde põe os pés.
Regular
Registado: sexta 16 mar 2012, 05:33
Unknown
Registado: terça 27 set 2011, 11:56
marulhar Escreveu:trinamixx Escreveu:Paisagista Escreveu:No outro dia tropecei no 'TopoHispania', pelo que percebi é semelhante ao nosso TopoLusitania (que se exporta para o o Etrex com o Garmin Basecamp ou Mapsource).
Boa viagem
o top lusitania ja permite copiar /colar, o k torna ainda mais pratica a sua instalacao
Tal como o TopoHispania... é só copiar para o cartão microSD e está a andar!
Large
Registado: sábado 07 abr 2012, 20:46
Tiopixo team Escreveu:marulhar Escreveu:trinamixx Escreveu:Paisagista Escreveu:No outro dia tropecei no 'TopoHispania', pelo que percebi é semelhante ao nosso TopoLusitania (que se exporta para o o Etrex com o Garmin Basecamp ou Mapsource).
Boa viagem
o top lusitania ja permite copiar /colar, o k torna ainda mais pratica a sua instalacao
Tal como o TopoHispania... é só copiar para o cartão microSD e está a andar!
Boas pessoal,
vou de férias daqui a uns dias e decidi procurar um mapa espanhol. Saquei o topohispania 2.04 e também instalei o Basecamp.
O que acontece é que pareço um burro a olhar para um palácio. Não faço ideia como exporto o mapa para o micro sd do Gps nem faço ideia se tenho que abrir o topohispania com o basecamp... enfim tou cheio de dúvidas e não sei que fazer. Se alguém me puder dizer passo a passo como fazer isto, agradecia imenso.
Ponto da situação: Tenho o basecamp e o topohispania instalados no pc e nada mais, ajudem-me daqui pra frente por favor. Boas cachadas.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes