Souvenirs de Agosto vs Eventos

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #171 a segunda 05 ago 2013, 18:37 

Re: Souvenirs de Agosto vs Eventos

ThePlayerN1 Escreveu:Obrigado. ;)
O jasafara também se ofereceu, mas podem-me enviar os dois! :lol: Prometo tratar bem da cache, e sempre que lá passar (e ela estiver à vista, para não dar muita bandeira) posso dar um olho para ver se está tudo bem com ela. ;)

Eu mando (já mandei ;)). Mas o mais giro é a nota que neste momento existe na listing

NOTA: Esta cache passou a premium devido ao facto de andar um engraçado a destruir as minhas caches. Se não és premium e queres faze-la envia-me um email que terei imenso gosto em te dar as coordenadas.

Só que...se não és premium não consegues ver esta nota [:D]
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 07 mai 2013, 19:14

Mensagem Post: #172 a segunda 05 ago 2013, 18:46 

Excelente, portanto o owner não se importará de certeza que faça o log. ;)
Obrigado pela ajuda pessoal, assim posso aproveitar mais tempo a piscina nesse dia, pois não me tenho que deslocar a Tavira. :D
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #173 a segunda 05 ago 2013, 18:49 

ThePlayerN1 Escreveu:Excelente, portanto o owner não se importará de certeza que faça o log. ;)
Obrigado pela ajuda pessoal, assim posso aproveitar mais tempo a piscina nesse dia, pois não me tenho que deslocar a Tavira. :D

Piscina :o Tu vais deixar de ir para as melhores praias do Algarve para ires para a piscina [xx(]
Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #174 a segunda 05 ago 2013, 18:51 

É só à tarde, vamos estar com a família da minha namorada, e como há uma criança, só poderiam ir à praia a partir das 17h, mas não compensava o bilhete para atravessar a ria. ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #175 a segunda 05 ago 2013, 18:56 

jasafara Escreveu:
ThePlayerN1 Escreveu:Obrigado. ;)
O jasafara também se ofereceu, mas podem-me enviar os dois! :lol: Prometo tratar bem da cache, e sempre que lá passar (e ela estiver à vista, para não dar muita bandeira) posso dar um olho para ver se está tudo bem com ela. ;)

Eu mando (já mandei ;)). Mas o mais giro é a nota que neste momento existe na listing

NOTA: Esta cache passou a premium devido ao facto de andar um engraçado a destruir as minhas caches. Se não és premium e queres faze-la envia-me um email que terei imenso gosto em te dar as coordenadas.

Só que...se não és premium não consegues ver esta nota [:D]

Essa fez-me lembrar o listing de uma cache Premium Member, que era dedicada a uns Geocachers Basic Member [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #176 a segunda 05 ago 2013, 19:08 

ThePlayerN1 Escreveu:É só à tarde, vamos estar com a família da minha namorada, e como há uma criança, só poderiam ir à praia a partir das 17h, mas não compensava o bilhete para atravessar a ria. ;)

Olha que pelo menos uma vez recomendo fortemente que o faças (e isso se ainda não conheceres as praias...)
Mas também sugiro que vão a pé até Pedras d'el Rey que não é assim tão longe como isso e vão até à praia do Barril a pé ou de comboio (para fazer uma das caches e se me lembro é mesmo preciso ir a pé...). É uma caminhada plana que se faz perfeitamente.
Se decidires fazer a do Farol, passas pela praia do Homem Nu (mas também já lá vi mulheres :) ) e podem fazer nudismo. Depende da liberalidade da família da tua namorada [:D]
Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #177 a segunda 05 ago 2013, 19:21 

Já vou para lá à 4 anos. ;)
À tarde só se formos com o primo dela que tem lá barco, e assim não pagamos bilhete. :)
Nos primeiros anos íamos para a do Barril, mas nos últimos anos temos ido para a da Terra Estreita.
Sim, as do Barril também serão feitas, só não sei se a caminhada vai ser por Santa Luzia ou pela praia da Terra Estreita em direcção ao Barril. ;)
Em relação ao nudismo só se fosse eu e ela, não queremos apêndices. :P
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #178 a segunda 05 ago 2013, 19:33 

ThePlayerN1 Escreveu:Já vou para lá à 4 anos. ;)
À tarde só se formos com o primo dela que tem lá barco, e assim não pagamos bilhete. :)
Nos primeiros anos íamos para a do Barril, mas nos últimos anos temos ido para a da Terra Estreita.
Sim, as do Barril também serão feitas, só não sei se a caminhada vai ser por Santa Luzia ou pela praia da Terra Estreita em direcção ao Barril. ;)
Em relação ao nudismo só se fosse eu e ela, não queremos apêndices. :P

A praia da Terra Estreita para mim é umas das melhores do Algarve e é a praia para onde eu normalmente vou de manhã. De tarde quando vou à praia vou até Manta Rota para poder levar o Óscar.
Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #179 a segunda 05 ago 2013, 19:36 

Se ainda tiveres lá quando formos, combinamos! :D
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #180 a segunda 05 ago 2013, 20:48 

jasafara Escreveu:De tarde quando vou à praia vou até Manta Rota para poder levar o Óscar.

Espero que o Óscar seja bom na caça ao coelho... [:D]
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes