Souvenirs de Agosto vs Eventos

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #161 a segunda 05 ago 2013, 12:57 

Re: Souvenirs de Agosto vs Eventos

ThePlayerN1 Escreveu:...E depois é possível fazer o log no site?...

Claro ;) http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?guid=92451b9c-d63e-43bb-8491-ca2587c526ee
De qualquer forma sugiro-te mandar uma PM ao owner. Tenho a certeza que ele não se importará que faças a cache ;)
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 07 mai 2013, 19:14

Mensagem Post: #162 a segunda 05 ago 2013, 13:38 

jasafara Escreveu:
ThePlayerN1 Escreveu:...E depois é possível fazer o log no site?...

Claro ;) http://www.geocaching.com/seek/log.aspx?guid=92451b9c-d63e-43bb-8491-ca2587c526ee
De qualquer forma sugiro-te mandar uma PM ao owner. Tenho a certeza que ele não se importará que faças a cache ;)

E PM enviada. ;)
Obrigado pela ajuda!
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:03

Mensagem Post: #163 a segunda 05 ago 2013, 17:19 

E com isto, 188 eventos publicados para Agosto de 2013, com 10 dias (teóricos) de limite para publicarem mais uns quantos.
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Dezl 760
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.wordpress.com

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #164 a segunda 05 ago 2013, 17:31 

RavenMaster Escreveu:E com isto, 188 eventos publicados para Agosto de 2013, com 10 dias (teóricos) de limite para publicarem mais uns quantos.

E ainda sem contabilizar os "operários do terciário"...
Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #165 a segunda 05 ago 2013, 17:34 

Afinal o primo da minha namorada que está a viver em Santa Luzia, vai-me emprestar a bicicleta dele! Mas mesmo assim se o owner deixasse fazer a cache PM era ideal!
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: terça 24 abr 2012, 16:10

Mensagem Post: #166 a segunda 05 ago 2013, 18:01 

Um bocadinho fora do tópico, mas dentro dos eventos "seguidinhos".. Dá Souvenir um ano seguido? :)
Eu também gostava de bater uns "recordes" e estava aqui a pensar (às vezes faço isso) e espero que ninguém me roube a ideia :)
Todos os dias tomo pequeno almoço, e muitas vezes com mais gente à minha volta no café... Acho que vou lançar os Eventos "Café da manhã - 1" até ao "Café da manhã - 365" claro que em 2016 vai ter que ser até ao "Café da manhã - 366" a cache bónus :p Hehehe...

Confesso que não percebo muito bem o "critério" de criação de um evento "válido", mas com tanta coisa aceite... Gostava de saber o que não é aceite! ;)

Abraço Geocachiano!
Nuno

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #167 a segunda 05 ago 2013, 18:15 

ThePlayerN1 Escreveu:Afinal o primo da minha namorada que está a viver em Santa Luzia, vai-me emprestar a bicicleta dele! Mas mesmo assim se o owner deixasse fazer a cache PM era ideal!

O owner não tem como te impedir de logares essa cache caso a encontres. Poderás pedir-lhe autorização por uma questão de cortesia, mas uma vez encontrada a cache, o log é legítimo :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #168 a segunda 05 ago 2013, 18:23 

prodrive Escreveu:
ThePlayerN1 Escreveu:Afinal o primo da minha namorada que está a viver em Santa Luzia, vai-me emprestar a bicicleta dele! Mas mesmo assim se o owner deixasse fazer a cache PM era ideal!

O owner não tem como te impedir de logares essa cache caso a encontres. Poderás pedir-lhe autorização por uma questão de cortesia, mas uma vez encontrada a cache, o log é legítimo :)

É necessário é que alguém me arranje as coordenadas, e a dica, já agora. [:D] Se não for o owner (como lhe pedi) que seja outro utilizador.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #169 a segunda 05 ago 2013, 18:28 

ThePlayerN1 Escreveu:
prodrive Escreveu:

É necessário é que alguém me arranje as coordenadas, e a dica, já agora. [:D] Se não for o owner (como lhe pedi) que seja outro utilizador.

Eu arranjo sem qualquer problema de consciência :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Mensagem Post: #170 a segunda 05 ago 2013, 18:34 

Obrigado. ;)
O jasafara também se ofereceu, mas podem-me enviar os dois! :lol: Prometo tratar bem da cache, e sempre que lá passar (e ela estiver à vista, para não dar muita bandeira) posso dar um olho para ver se está tudo bem com ela. ;)
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes