Geocacher Viciado
Mensagens: 1836
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42
Localização: Não sei, o GPS ficou sem bateria!
Re: [Tours] Geo-Cãoboiadas e Tuperwares de Caldeirada
prodrive Escreveu:Também ando a guardar a Six Feet Under, para uma Milestone muito especial, mas acaba por ser preterida por outras caches na decisão final. Como não conto cumprir muitas mais Milestones, se fôr numa data conveniente e o grupo fôr pequenito (tipo 5 ou 6), porque a lotação da gruta é pequena, sou capaz de alinhar.
Dizem que a 4ª visita é que é mesmo boa.
Dia 20 e 21 estou de folga, se quiseres que te empurre lá para dentro, apita e ainda te levo de mão dada às outras da zona e tiro-as de PMOC
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.
