TB
Registado: quarta 29 fev 2012, 14:38
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
TB
Registado: quarta 29 fev 2012, 14:38
Large
Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34
Mrmoraysbrun Escreveu:Agora a sério, acho que ninguém irá cumprir, em fazer um found por dia é quase impossível!
já reparei que todos os participantes deste tópico gosta de coleccionar estas peças de arte, e não acho mal nenhum aldrabar um pouco as datas.
sempre é melhor, do que fazer found no sofá sem se dar ao trabalho, de se levantar e passear.
não acham?
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Gumble Escreveu:Mrmoraysbrun Escreveu:Agora a sério, acho que ninguém irá cumprir, em fazer um found por dia é quase impossível!
já reparei que todos os participantes deste tópico gosta de coleccionar estas peças de arte, e não acho mal nenhum aldrabar um pouco as datas.
sempre é melhor, do que fazer found no sofá sem se dar ao trabalho, de se levantar e passear.
não acham?
Qual é o problema de fazer uma por dia?
Hoje foi mais uma dúzia e ainda um dê ene éfe
Large
Registado: segunda 23 ago 2010, 01:34
jasafara Escreveu:Gumble Escreveu:Mrmoraysbrun Escreveu:Agora a sério, acho que ninguém irá cumprir, em fazer um found por dia é quase impossível!
não acham?
Qual é o problema de fazer uma por dia?
Hoje foi mais uma dúzia e ainda um dê ene éfe
O problema é viver na Póvoa do Lanhoso e já ter as caches quase todas feitas
Mrmoraysbrun Escreveu:Agora a sério, acho que ninguém irá cumprir, em fazer um found por dia é quase impossível! (...)

Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
RuiJSDuarte Escreveu:Hum... Então deixa-me pensar...
Event caches are gatherings that are organized by geocachers and are open to other geocachers. They are submitted at least two weeks prior to the event so that potential attendees will have sufficient notice to make plans.
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante