Não sei porque razão mas infelizmente é uma realidade, o DNF ainda é o bicho papão para muito geocacher.
Nunca tivemos problemas com ele, ele não me mete connosco e nós tentamos meter-nos o mínimo possível com ele

Mas quando tem de ser, lá tem de ser.
Quando ao detetar essa cache, é complicado.
Eu para colocar as caches que coloquei aqui utilizei uma conjugação de fatores do "camandro", como referi anteriormente.
Essa, para além de tudo o resto, teria realmente de passar também pela média de founds dia vs último found, etc. Isso, em GSAK, só com query.
Mas, mesmo assim, só uma confirmação na página e/ou da cache estar ou não no local é que faria qualquer diferença.
Os geocachers da zona já todos podem ter logado a cache, sendo normal começar com o tempo a ter founds de mais em mais dias.
Avisei recentemente vários owners do estado das suas caches e, como seria de esperar, de alguns levei pedradas.
Caches que não são encontradas há sete meses, só têm dnfs este ano e o owner ainda responde "lá vou lá só por suposições, ela deve lá estar".
Portanto, os DNF devem ter sido de sofá

Enfim...