Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Geocacher Viciado
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geocacher Viciado
CarFil Escreveu:"Está tudo a fazer tabú. Nng quer dar a conhecer a sua vontade de participar. :p"
sinceramente acho é que vais sozinho lol na minha opinião esta data é um tiro ao lado... há geochurrascada neste fim-de-semana :s queres um conselho? revê a data
TB
Registado: quarta 13 jun 2012, 09:32
lgass Escreveu:CarFil Escreveu:"Está tudo a fazer tabú. Nng quer dar a conhecer a sua vontade de participar. :p"
sinceramente acho é que vais sozinho lol na minha opinião esta data é um tiro ao lado... há geochurrascada neste fim-de-semana :s queres um conselho? revê a data
é com alguma tristeza e a dor de quem levou um pequeno soco no estomago que te venho dar alguma razão.
Não toda porque não vou sozinho, mas sim em excelente companhia.
Dou-te razão porque o BTC 18 teve 0 inscrições (na realidade uma que posteriormente cancelou).
Pois creio que chegou a altura de parar e repensar o que é o BTC e se ainda será necessário para a comunidade geocacher... Como sempre disse, é um projeto para a comunidade e só existirá enquanto esta achar que faz sentido...
Geocacher Viciado
CarFil Escreveu:lgass Escreveu:CarFil Escreveu:"Está tudo a fazer tabú. Nng quer dar a conhecer a sua vontade de participar. :p"
é com alguma tristeza e a dor de quem levou um pequeno soco no estomago que te venho dar alguma razão.
Não toda porque não vou sozinho, mas sim em excelente companhia.
Dou-te razão porque o BTC 18 teve 0 inscrições (na realidade uma que posteriormente cancelou).
Pois creio que chegou a altura de parar e repensar o que é o BTC e se ainda será necessário para a comunidade geocacher... Como sempre disse, é um projeto para a comunidade e só existirá enquanto esta achar que faz sentido...
acredita que sinceramente preferia ter 0% de razão, mas era óbvio o que ia acontecer, bastava veres os WA na geochurrascada e vias que a maioria do pessoal que alinhariam nesta aventura estão lá neste fim-de-semana.
percebo perfeitamente o teu sentimento, mas não podes desistir agora, o btc tem sido importante... o único senão neste #" 18 foi a data... numa outra data virias que a reacção e participação da malta seria bem diferente.
TB
Registado: quarta 13 jun 2012, 09:32
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes