Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Re: [Sondagem] Botas de qualidade
Sent from my iPhone using Tapatalk
Para aqueles que não se conseguem manter no asfalto...
Moderador: prodrive
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

"
Geocacher Viciado
Registado: sexta 20 jan 2012, 13:33
Geocacher Viciado
Registado: terça 16 nov 2010, 00:26
Geocacher Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 20:30
jorgetadeuramos Escreveu:Acho que está encontrada pelo negócio:
umas Columbia Mid Talus Ridge - Preço de Tabela 260€ mas vou conseguir por 129 €
O que acham?
Geocacher Viciado
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
RuiJSDuarte Escreveu:A subida não foi fácil para mim, de botas de montanha e habituado a estas andanças pelo que só posso imaginar o que o meu colega deverá ter sofrido.
De notar apenas as duas escorregadelas dos Gazelle, o que tendo em conta a sola dos ditos, foi um óptimo saldo!"

Geocoin
Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40
prodrive Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:A subida não foi fácil para mim, de botas de montanha e habituado a estas andanças pelo que só posso imaginar o que o meu colega deverá ter sofrido.
De notar apenas as duas escorregadelas dos Gazelle, o que tendo em conta a sola dos ditos, foi um óptimo saldo!"
Exacto, é um bocado isso. Os sapatos de vela vão basicamente onde as botas iriam. Por vezes sinto que vou no limite da aderência, mas para já têm dado para o meu Geocaching mais ou menos limitado. É claro que em caminhadas superiores a 20 kilómetros em piso irregular sofro muito mais do que sofreria se fosse bem artilhado. Mais cedo ou mais tarde trocarei-os por umas botas, mas para já, dá-me um certo gozo levar os sapatos de vela a locais onde só vejo malta artilhada até ao pescoço
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Sphinx1975 Escreveu:prodrive Escreveu:RuiJSDuarte Escreveu:A subida não foi fácil para mim, de botas de montanha e habituado a estas andanças pelo que só posso imaginar o que o meu colega deverá ter sofrido.
Exacto, é um bocado isso. Os sapatos de vela vão basicamente onde as botas iriam. Por vezes sinto que vou no limite da aderência, mas para já têm dado para o meu Geocaching mais ou menos limitado. É claro que em caminhadas superiores a 20 kilómetros em piso irregular sofro muito mais do que sofreria se fosse bem artilhado. Mais cedo ou mais tarde trocarei-os por umas botas, mas para já, dá-me um certo gozo levar os sapatos de vela a locais onde só vejo malta artilhada até ao pescoço
Tipo Lagoa da Paixão![]()
Voltar para TT, BTT & Pedestrianismo
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes