Se é para a porrada, vamos lá então...
3 Eventos, 1 CITO e 33 caches escondidas, mais as caches do Bolachinha.
- 4 dei para adopção (para não as arquivar)
- 2 Arquivada (Jardim das Paivas e Ponte Submersa [Barreiro]) porque reconheço que o esconderijo não era dos melhores e desapareciam constantemente.
- 1 Arquivada (Pinóquio - A cache mentirosa), porque agora é raro ir para Sesimbra.
- 7 Arquivadas (urbanas, zona Seixal), porque me apeteceu, porque andava farto de as recolocar, e comecei a ficar sem paciência para os "
estavam muggles no local, mas tivemos cuidado"... Tiveram pois, e eu deixei de ter o cuidado em voltar lá de 15 em 15 dias... Needs e acabou-se!
- 19 a coiso e tal, e apenas uma é urbana (Minimalista), mas assim de modos no meio de um descampado.
- 12 do Bolachinha e apenas 2 são urbanas (Caramanchão e Parque Desportivo da Verdizela)
Mesmo assim temos 31 para cuidar, acho uma média razoável.
Ideias não faltam, mas urbanas não quero colocar mais nada.
Tenho 4 ou 5 lugares debaixo de olho, algumas já com as paginas feitas e tudo, mas a ver a
qualidade de logs cada vez mais frequentes, perdi a
pica...
Nunca criei nenhuma à espera de reconhecimento ou medalhas, pois quando as escondi é com o intuito do pessoal se divertir na procura, mas gosto de ler os logs das aventuras e criticas (se existirem) passadas nas minhas caches. Por isso é que nas notificações de logs, quando chegam ao e-mail 75% vão directos para o lixo, "
Na companhia do..." e

e já agora
TFTC.