Ajuda Navegação pelo Mapa Garmin

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: terça 06 mar 2012, 13:18

Mensagem Post: #1 a sexta 14 jun 2013, 15:07 

Ajuda Navegação pelo Mapa Garmin

Tenho um Garmin Oregon 450t e às vezes quando estou a navegar pelo mapa este fica parado, sem actualizar o meu movimento apesar da distancia continuar a baixar.
Tenho um amigo que tem um dakota 20 e recentemente começou a ter a mesma situação.

Alguém sabe me dizer porque razão isto acontece? Existe alguma maneira de corrigir esta situação?

Agradeço a vossa ajuda.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:03

Mensagem Post: #2 a terça 02 jul 2013, 16:28 

Re: Ajuda Navegação pelo Mapa Garmin

O mapa é legal/original?
O mapa que está em ambos é o mesmo? Quando digo o mesmo, não digo a mesma versão, digo o mesmo ficheiro .img.

Se para a primeira pergunta a resposta é sim, pode ser problema de memória quase cheia no equipamento e/ou mais do que um mapa carregado ao mesmo tempo e/ou problema no cartão de memória (se estiver no cartão) e/ou problema de firmware. Acontecer em ambos é que já é mais estranho mas isso leva-nos a...
Se para a primeira é não e para a segunda é sim, o problema pode estar na construção do mapa.
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Dezl 760
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.wordpress.com

Regular
Regular

Registado: terça 06 mar 2012, 13:18

Mensagem Post: #3 a terça 02 jul 2013, 20:21 

Re: Ajuda Navegação pelo Mapa Garmin

RavenMaster Escreveu:O mapa é legal/original?
O mapa que está em ambos é o mesmo? Quando digo o mesmo, não digo a mesma versão, digo o mesmo ficheiro .img.

Se para a primeira pergunta a resposta é sim, pode ser problema de memória quase cheia no equipamento e/ou mais do que um mapa carregado ao mesmo tempo e/ou problema no cartão de memória (se estiver no cartão) e/ou problema de firmware. Acontecer em ambos é que já é mais estranho mas isso leva-nos a...
Se para a primeira é não e para a segunda é sim, o problema pode estar na construção do mapa.

Obrigado pela ajuda ;)

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante