TB
Registado: domingo 05 mai 2013, 23:49
Re: Uma ou Vinte? - Eis a questão...
Nem todos olhamos para a prática de Geocaching da mesma forma.
Há Geocachers que gostam de estatistica, outros de geocaches isoladas, outros de PT,etc. Cada um pratica o Geocaching da forma que lhe fornece mais prazer e divertimento.
Eu defino-me como meio termo. Gosto de caches que necessite de praticar uma caminhada ou montanhismo, de caches em locais com belas vistas para praticar um pouco de fotografia, caches citadinas para por uns smiles no mapa ou aumentar estatisticas como quiserem chamar mas tambem para conhecer melhor a minha cidade ou outras,etc. Embora nao tenha muitas pois pratico Geocaching a pouco tempo, tento que haja um determinado equilibrio nas minhas caches encontradas.
Por exemplo, tenho a vontade de fazer a N103 que é a estrada que liga Braga a Chaves e fazer 100 caches num dia pois o trajecto permite, mas tenho caches feitas que só fiz uma em 30 ou mais kilómetros como o caso da cache das Minas dos Carris.
Devemos olhar para o Geocaching da forma que nos porpociona diversao e nao se se faz 1000 caches num dia ou se é só uma cache numa caminhada dificil, etc.
O divertimento e prazer em praticar Geocaching é que conta.
Cumprimnetos e boas cachadas para todos seja 1 ou 100000000 caches.