[Convite/Desafio] Artigos no portal

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1 a sexta 07 jun 2013, 15:55 

[Convite/Desafio] Artigos no portal

Com o restyling que o lay-out do portal teve nas últimas semanas, está aberto o caminho para a criação de mais artigos para a home-page do portal.

Para além das rubricas habituais: GeoRescaldo, Quentes e Boas, VMT, Porque Hoje é Sábado e GeoTalk, que se vão manter de forma regular como até aqui, há agora espaço para novas colunas e novos artigos, sejam eles publicados de forma regular ou esporádica.

Desta forma, lanço o apelo e o desafio a toda a comunidade, para quem estiver motivado e tiver disponibilidade para escrever artigos sobre Geocaching, Viagens, Gadgets, Software, Eventos, Actividades, Projectos, etc. que se insiram no espírito do (geopt-) , que nos enviem as vossas propostas de colaboração. Este convite é extensível não só para o portal, como também para a GeoMagazine.

Enviem as vossas ideias e os vossos projectos para o mail: geral@geopt.org, que nós trataremos de analisar com carinho todas as sugestões e artigos, publicando tudo aquilo que seja de relevância e interesse para a comunidade.

Agarra esta oportunidade!!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a sexta 07 jun 2013, 16:00 

Re: [Convite/Desafio] Artigos no portal

Um óptimo desafio a que mais membros participem activamente na dinamização do Portal!
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #3 a sexta 07 jun 2013, 16:07 

Vou aceitar este desafio!! Brevemente farei chegar qualquer coisa via mail. Era muito bom ver mais participações e interessados!

Enviado depois de uma direita 3+ sobre topo e antes de uma esquerda 2 não corta e fecha

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #4 a sexta 07 jun 2013, 16:19 

Cacheight Escreveu:Vou aceitar este desafio!! Brevemente farei chegar qualquer coisa via mail. Era muito bom ver mais participações e interessados!

Enviado depois de uma direita 3+ sobre topo e antes de uma esquerda 2 não corta e fecha

Parabéns pelo FTA (First to Accept) [:|]
Era realmente bom que todos os que acham que tem algo interessante a partilhar com a comunidade o fizessem.
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #5 a sexta 07 jun 2013, 18:28 

Bem, eu tenho intenção de continuar a colaborar como até aqui, com alguns artigos e/ou tópicos que acho interessante e/ou pertinentes... assim haja assunto! :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #6 a sexta 07 jun 2013, 18:48 

RuiJSDuarte Escreveu:Bem, eu tenho intenção de continuar a colaborar como até aqui, com alguns artigos e/ou tópicos que acho interessante e/ou pertinentes... assim haja assunto! :)

Sugeria-te um assunto.
"Porque mais vale fazer uma cache numa caminhada de 20km, do que 10 caches numa caminhada de 2km."
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #7 a sexta 07 jun 2013, 19:02 

Olha, se o tempo ajudar e se o meu filhote melhorar, e claro, se valer a pena, amanhã ou depois escrevo um pequeno relato de uma PR que pretendo fazer amanhã à tarde (ainda não sei qual, nem onde). Não prometo é que tenha qualquer cache...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #8 a sexta 07 jun 2013, 19:07 

RuiJSDuarte Escreveu:Olha, se o tempo ajudar e se o meu filhote melhorar, e claro, se valer a pena, amanhã ou depois escrevo um pequeno relato de uma PR que pretendo fazer amanhã à tarde (ainda não sei qual, nem onde). Não prometo é que tenha qualquer cache...

Pelos últimos PR, se não tem cache tu deixas lá uma [:|]
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #9 a sexta 07 jun 2013, 19:17 

Também existe essa possibilidade sim... :)

TB
TB

Registado: segunda 10 dez 2012, 15:24

Mensagem Post: #10 a sábado 08 jun 2013, 14:47 

jasafara Escreveu:
Cacheight Escreveu:Vou aceitar este desafio!! Brevemente farei chegar qualquer coisa via mail. Era muito bom ver mais participações e interessados!

Parabéns pelo FTA (First to Accept) [:|]
Era realmente bom que todos os que acham que tem algo interessante a partilhar com a comunidade o fizessem.

Tal como o Rui, a ideia é contribuir da mesma forma que já uma vez fiz, seja para a revista seja para o portal. :smile:

Próximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes