[IAAN] It's All About Numbers

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #401 a sexta 07 jun 2013, 00:00 

Re: [IAAN] It's All About Numbers

IDILIO49 Escreveu:
jasafara Escreveu:Falando disso. Acho que aqui o Filipe se enganou no tipo de log...

Não me parece. São acções que fazem parte da manutenção das caches. Nas EC ainda mais!

Não deixa de ser uma perspectiva...Mas que não deve ser esse o entendimento geral não é, pois só existem 2 logs desse tipo...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #402 a sexta 07 jun 2013, 08:37 

Também concordo. Existem inumeras maneiras de se fazer manutenção... limpar o lixo em redor de uma EC também seria na minha maneira de pensar digna de um log de manutenção.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: segunda 26 mar 2012, 22:30

Mensagem Post: #403 a sexta 07 jun 2013, 11:37 

jasafara Escreveu:
Pode ser que seja agora que domina inquestionávelmente a quantidade se dedique mais à qualidade...

De facto, qualidade precisa-se.. Tenho ficado cada vez mais desiludido na visita às suas caches, pois maior parte dos GZs são autênticos lixos e WC públicos.

Em relação à quantidade, acho que "Pé no travão!" precisa-se.. Já encontrei locais espetaculares merecedores de uma grande aventura, mas que inviabliza outros owners aproveitar o espaço para uma coisa mais a sério mas que as guidelines não permitem (161 m ).

São autênticas caches SPAM! a colocação deve ser do tipo andar de carro à noite por Lisboa, de vidro aberto, e atirar containers tipo metralhadora. Ir à wikipédia e pronto, tomem lá mais uma cache viciados em números! :P Isto na minha opinião, anda a estragar um pouco o Geocaching da nossa Lisboa.

A verdade é que as tenho feito porque também está "tudo minado" mas face aos últimos founds é mesmo caches que me irão passar ao lado a partir de agora..
"Nop, o GPS diz que ainda falta alguns metr... oh! Encontraste..!"

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #404 a sexta 07 jun 2013, 12:30 

Olha que a Ignore List faz maravilhas! É assim uma mistura de Aspirina tomada com Àgua das Pedras... a mim tirou-me essa azia! :D

Regular
Regular

Mensagem Post: #405 a sexta 07 jun 2013, 12:50 

RuiJSDuarte Escreveu:Olha que a Ignore List faz maravilhas! É assim uma mistura de Aspirina tomada com Àgua das Pedras... a mim tirou-me essa azia! :D

Disseste uma coisa acertada - a ignore list.
Mas, mais uma vez não se pode expôr aqui uma opinião, sem virem comentários escusados e patetas, simplesmente com vontade de aparecer.
Mas em relação ao assunto em si, não se trata de Azia, é apenas Frustração.

TB
TB

Registado: quarta 05 out 2011, 13:30

Mensagem Post: #406 a sexta 07 jun 2013, 12:51 

Ainda pensei que aquele MEGA arquivamento há 1 ano atrás (penso que foi mais de metade das suas caches, umas 200?..) fosse um passo em frente para a qualidade! Mas afinal voltou tudo ao normal... deve ter sido uma manobra estatística para elevar a média de favoritos, não sei.
ImagemImagem ImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #407 a sexta 07 jun 2013, 12:59 

_Pesta_ Escreveu:. Já encontrei locais espetaculares merecedores de uma grande aventura, mas que inviabliza outros owners aproveitar o espaço para uma coisa mais a sério mas que as guidelines não permitem (161 m ).

Mas se o objectivo é referenciar um local, merecedor de grandes aventuras, e se já tem lá uma cache a menos de 161m, diria que o objectivo está cumprido: local referenciado..
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #408 a sexta 07 jun 2013, 13:05 

TiagoGH Escreveu:Ainda pensei que aquele MEGA arquivamento há 1 ano atrás (penso que foi mais de metade das suas caches, umas 200?..) fosse um passo em frente para a qualidade! Mas afinal voltou tudo ao normal... deve ter sido uma manobra estatística para elevar a média de favoritos, não sei.

Mais para elevar o número de founds em caches próprias. Dele e dos que já as tinham feito [:|]
Imagem Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #409 a sexta 07 jun 2013, 13:09 

abmapags Escreveu:
_Pesta_ Escreveu:. Já encontrei locais espetaculares merecedores de uma grande aventura, mas que inviabliza outros owners aproveitar o espaço para uma coisa mais a sério mas que as guidelines não permitem (161 m ).

Mas se o objectivo é referenciar um local, merecedor de grandes aventuras, e se já tem lá uma cache a menos de 161m, diria que o objectivo está cumprido: local referenciado..

Concordo contigo, também sou da escola que Geocaching é conhecer locais brutais e desconhecidos que de outra forma não lá iria, ao invés de containers tipo nave espacial.

Mas num contexto urbano, em que existem fantásticos jardins é um pouco desanimador não ter sido criado uma boa aventura, um esconderijo mais desafiante. O que quis dizer é que provavelmente alguém que poderia queira criar uma cache mais satisfatória ou tinha ideias para aquele local não o pode fazer e, no meu entender, a tua experiência no local perde um pouco. :roll:

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #410 a sexta 07 jun 2013, 14:29 

_Pesta_ Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Olha que a Ignore List faz maravilhas! É assim uma mistura de Aspirina tomada com Àgua das Pedras... a mim tirou-me essa azia! :D

Disseste uma coisa acertada - a ignore list.
Mas, mais uma vez não se pode expôr aqui uma opinião, sem virem comentários escusados e patetas, simplesmente com vontade de aparecer.
Mas em relação ao assunto em si, não se trata de Azia, é apenas Frustração.

Acho que confundiste a minha resposta... todas as caches do Ribeiro estão na minha IgnoreList porque me faziam azia, já não era só frustação! Como me parecia que o teu problema era o mesmo, recomendei-te o mesmo remédio. E até coloquei um [:D] no fim... :cry:
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante