Novo Layout - Sugestões e Bugs

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Large
Large

Registado: sexta 17 set 2010, 22:11

Mensagem Post: #61 a terça 04 jun 2013, 23:21 

Re: Novo Layout - Sugestões e Bugs

Quando se clica na barra de donativos, a página abre-se dentro do iframe e não na janela principal.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #62 a quarta 05 jun 2013, 00:44 

Foi implementada uma sugestão da Kimpossible:
O menu do portal, ao navegar para o iaan ou para o forum movia-se para a esquerda não mantendo o seu local original o que causava problemas de usabilidade.
Agora mantém sempre a mesma posição.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #63 a quarta 05 jun 2013, 00:53 

MrBiogene Escreveu:Quando se clica na barra de donativos, a página abre-se dentro do iframe e não na janela principal.

Gracias. Fixed!
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #64 a quarta 05 jun 2013, 15:52 

Felinos Escreveu:mais um bug: quando se usa a opção de adicionar imagem, no chrome, a imagem fica sobreposta ao post. Ver novo anexo.

O bug acima indicado também me acontece a imagem fica por cima do post.

O ícone que indica que o user está online (junto ao avatar/nickname) fica ligeiramente por baixo da linha que separa o user do seu comentário. Não sei se é propositado mas ficava melhor ficar mais próximo do nickname.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #65 a quarta 05 jun 2013, 16:43 

Entretanto estive a explorar o portal e este novo layout fez-me finalmente ver coisas que dantes nem ligava! Existe uma série de artigos, guias, ferramentas que eu sabia que estavam lá mas que não me pareciam interessar minimamente e este novo layout quebrou a barreira e estou a adorar! Gostei muito da nova forma de arrumar os artigos e gostava de deixar uma sugestão: uma pequena descrição de cada rubrica no topo da sua página respectiva. Há coisas que eu não sei bem o que são como o "amanhã é Sabado", o "Georescaldo", etc. que não percebo de que tratam.

Outra coisa que ainda não tinha notado é o HELPDESK! Está absolutamente fenomenal a ideia e o layout para mobile! Fiquei muito contente com esta plataforma que já estou a utilizar! No processo de login tem um pequeno problema de interface na checkbox que fica do tamanho de um pixel praticamente, no iPhone... Fora isso está fantástico (ainda estou em processo de registo).

Continuação de bom trabalho!

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 21:57

Mensagem Post: #66 a quarta 05 jun 2013, 17:13 

KimPossible Escreveu:
Pcalisto Escreveu:
djeiti Escreveu:...ter deixado de haver uma coluna com a lista de últimas caches publicadas logo na home page do geopt.org

Concordo. Já tinha dado por falta dessa coluna, mas não pude "aprofundar" as explorações e pensei que fosse falta de atenção da minha parte.

Faz falta sim senhores [^]

Essa funcionalidade existe no menu, em Geocaching. Só não está na home.
É difícil, com a configuração que a home tem, conseguir colocar tudo nela. :?

Gostei das novidades e da cara mais limpinha...fixe [^]

Mas falando sobre as "últimas caches publicadas" no antigo havia a hipótese de fazer o "retroceder" e íamos para o mesmo "tópico" agora essa possibilidade não hesite, pois temos de entrar novamente no "tópico" e clicar novamente noutra cache e assim sucessivamente.
Havia também a possibilidade de ter "mais" caches nesse "tópico".

Será mesmo assim ou sou eu que estou a precisar de descanso :geek:

Bzzzzzzzzzzzzzzzzzz (virtual-)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #67 a quarta 05 jun 2013, 19:59 

Geo Âncora Escreveu:Entretanto estive a explorar o portal e este novo layout fez-me finalmente ver coisas que dantes nem ligava! Existe uma série de artigos, guias, ferramentas que eu sabia que estavam lá mas que não me pareciam interessar minimamente e este novo layout quebrou a barreira e estou a adorar! Gostei muito da nova forma de arrumar os artigos e gostava de deixar uma sugestão: uma pequena descrição de cada rubrica no topo da sua página respectiva. Há coisas que eu não sei bem o que são como o "amanhã é Sabado", o "Georescaldo", etc. que não percebo de que tratam.

Sugestão anotada ;)
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #68 a quarta 05 jun 2013, 20:10 

A mim só existe mesmo uma coisa a que não me pareço habituar, o enorme espaço cinza escuro que fica no topo dos post e do portal.
Parece-me que falta alguma coisa, não sei se e por ser cinzento mas entre o GEOPT e os links de partilha devia levar qualquer coisinha.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #69 a quarta 05 jun 2013, 21:41 

Tenho que fazer login sempre que venho ao (geopt-) coisa que não acontecia... Estava sempre "ligado"...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #70 a quarta 05 jun 2013, 22:29 

RuiJSDuarte Escreveu:A mim só existe mesmo uma coisa a que não me pareço habituar, o enorme espaço cinza escuro que fica no topo dos post e do portal.
Parece-me que falta alguma coisa, não sei se e por ser cinzento mas entre o GEOPT e os links de partilha devia levar qualquer coisinha.

O que mais falta é espaço para colocar mais qualquer coisa.
Será aproveitado ;)
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante