GeoGuessr - Let's explore the world!

GPS Games!

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #101 a terça 04 jun 2013, 16:15 

Re: GeoGuessr - Let's explore the world! - V2

RuiJSDuarte Escreveu:No outro fórum o zoobee disse algo muito acertado, devia haver um tipo de penalização para quem anda a "passear". :twisted: Assim é que era.

Já calhou o sitio ser um daqueles onde não te consegues mexer... aí é mesmo ao calhas! :)
ImagemImagem ImagemImagem

TB
TB

Mensagem Post: #102 a terça 04 jun 2013, 16:33 

TB
TB

Mensagem Post: #103 a terça 04 jun 2013, 17:43 

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #104 a terça 04 jun 2013, 17:48 

pimigas Escreveu:Um bem difícil!

[B)] [B)] [B)]

Estás mesmo viciado! Ainda bem que não tenho acesso aqui [:|]
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #105 a terça 04 jun 2013, 21:00 

jasafara Escreveu:Para quem criou desafios.
Antes de aparecer um em que fizeram muito boa figura, quantos é que descartaram por ir parar à Rússia, à Coreia do Sul, a espaços fechados não reconhecíveis, etc, etc.? [:D]

No caso do meu desafio, foi o primeiro que me apareceu pela frente. Curiosamente, no desafio do pimigas (onde fiz o pleno em termos de pontuação) havia um ponto na Rússia: foi o local onde perdi mais tempo. [:|]

jasafara Escreveu:Ou seja pode haver vários tipos de aproximação ao lugar.
1) Casos em que não se percebe de todo onde se está e tem de se dar um palpite completamente ao acaso.
2) Casos em que dá pelo menos para recolhecer o país mas não se encontra nada que permita delimitar a área.
3) Casos em que se delimita a área, mas já se andou tanto que é complicado voltar ao lugar de origem.
4) Casos em que nos posicionamos perto do local de partida.

Ainda não me ocorreu dar "um palpite completamente ao acaso". Como se trata de estradas (como tal um produto cultural — não estamos a falar de trilhos no meio do mato sem nenhuma referência humana...), julgo que haverá sempre a possibilidade de se chegar a um palpite, mais ou menos informado, recorrendo aos dados quer da paisagem geográfica (e física) quer da humana.

jasafara Escreveu:Nos casos em que com mais ou menos dificuldade se consegue identificar exactamente o local de partida, o ter a pontuação máxima é sobretudo uma questão de paciência e cuidado.

Uma questão de paciência, cuidado e — acrescentaria — sorte, porque há casos onde, por limitação da representação no mapa, não tens dados objectivos para acertares exactamente no GZ da coisa. ;)

jasafara Escreveu:Mas acredito que se não desistirem de nenhum jogo nem sempre vão conseguir descobrir os sítios. Eu pelo menos acho que não consigo...

Sem dúvida, já me sucedeu algumas vezes, mas é uma percentagem pequena, e com tendência a decrescer com a experiência adquirida (que nem é muita: devo ter jogado uns 6 jogos completos, tendo para além disso desistido de mais uns 3 quando apareceram sítios mais complicados).

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #106 a terça 04 jun 2013, 21:13 

RuiJSDuarte Escreveu:No outro fórum o zoobee disse algo muito acertado, devia haver um tipo de penalização para quem anda a "passear". :twisted: Assim é que era.

São duas formas diferentes de encarar o mesmo jogo, não tem que haver uma "certa" e uma "errada". Gosto mais desta versão, mais competitiva, por causa da faceta de investigação.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #107 a terça 04 jun 2013, 21:15 

Sim, a outra também teria essa faceta, sendo que num desafio de um jogador ao outro introduzia-se mais um factor de desempate.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #108 a terça 04 jun 2013, 21:28 

RuiJSDuarte Escreveu:Sim, a outra também teria essa faceta, sendo que num desafio de um jogador ao outro introduzia-se mais um factor de desempate.

Sim, também tem esse lado mas de uma forma incomparavelmente menor porque te obrigas a "congelar" no mesmo sítio. :roll:
O desafio de um jogador a outro existe em ambas as versões, não me parece que tenha mais relevância numa ou outra forma de jogar...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #109 a terça 04 jun 2013, 21:49 

Re: GeoGuessr - Let's explore the world!

pimigas Escreveu:Experimentem este desafio! :lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpa apagar o link para resolver o problema.
Podes tentar se quiseres novamente.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #110 a terça 04 jun 2013, 22:19 

pimigas Escreveu:Um bem difícil!

[B)] [B)] [B)]

Não me preocupei muito em ter boa classificação, mas estou bastante satisfeito por ter localizado as duas illhas japonesas e ter um palpite com a única pontinha da Antártica que tem street view. Os outros marquei ao calhas no Hawaí. Um acertou perto e o outro apesar de estar a quase 2.000km foi o que me deu mais gozo. Vale mesmo a pena explorar o Midway Atoll. Nunca tinha visto tanto pato junto [:D] Mesmo sem grandes cuidados ainda tive mais de 22.000 pontos.
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante