Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Felinos Escreveu:mais um bug: quando se usa a opção de adicionar imagem, no chrome, a imagem fica sobreposta ao post. Ver novo anexo.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
ei04004 Escreveu:Felinos Escreveu:mais um bug: quando se usa a opção de adicionar imagem, no chrome, a imagem fica sobreposta ao post. Ver novo anexo.
Loool. O teu próprio post causou-me esse problema.
Outra coisa... no "Faz hoje" Está a aparecer-me uma cache de amanhã... é porque não há nenhuma hoje e ele vai buscar a seguinte mais próxima?
Se assim for dava a sugestão de deixar ficar a anterior... acho que me faz mais sentido. Assim é como "celebrar o aniversário antes do tempo"...
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geopt Proud Member
jasafara Escreveu:ei04004 Escreveu:Felinos Escreveu:mais um bug: quando se usa a opção de adicionar imagem, no chrome, a imagem fica sobreposta ao post. Ver novo anexo.
Loool. O teu próprio post causou-me esse problema.
Outra coisa... no "Faz hoje" Está a aparecer-me uma cache de amanhã... é porque não há nenhuma hoje e ele vai buscar a seguinte mais próxima?
Se assim for dava a sugestão de deixar ficar a anterior... acho que me faz mais sentido. Assim é como "celebrar o aniversário antes do tempo"...
Há "Faz hoje" para todos os dias do ano excepto 29/02Assim deve ser o relógio que está baralhado
TB
Registado: segunda 16 jul 2012, 21:29
Geopt Proud Member
on.wheels Escreveu:Bom dia,
Desde já os meus parabéns pela nova versão do portal, a meu ver muito mais organizado... agora é só uma questão de hábito à nova localização dos artigos![]()
Um sugestão: Na homepage do portal, não seria possível ter os "últimos post's" do forum mais acima? Por mim falo, que muitas vezes estou apenas com a homepage do portal aberta e vou estando "atento" aos últimos post's... e agora eles estão lá mais para baixo...![]()
Um abraço,
On.Wheels
Geocoin
Registado: terça 07 jun 2011, 18:04
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
marulhar Escreveu:O tópico do GeoGuessr está com um bug: não dá para citar nem responder aos posts...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes