GeoGuessr - Let's explore the world!

GPS Games!

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #61 a sexta 31 mai 2013, 21:45 

Re: GeoGuessr - Let's explore the world!

jasafara Escreveu:Vendo agora o teu jogo, na A e B também não ficaste muito, muito próximo. Assim tudo leva a crer que não identificaste claramente o sítio. Tiveste foi uma grande pontaria... [:|]

O meu erro maior foi 81 mt na A (na B errei por 17 mt), achas muito? [:O] Mas em todos os locais encontrei o sítio (fotograma) preciso, o problema foi posicionar o "alfinete" no mapa. O erro na primeira explica-se porque era um troço grande representado no mapa por uma linha recta sem nada próximo (sabia que ficava no primeiro terço dos entroncamentos da Angela Rd e da Richie Rd, mas isso ainda dava margem para erros, como se viu...)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #62 a sexta 31 mai 2013, 21:55 

marulhar Escreveu:
jasafara Escreveu:Vendo agora o teu jogo, na A e B também não ficaste muito, muito próximo. Assim tudo leva a crer que não identificaste claramente o sítio. Tiveste foi uma grande pontaria... [:|]

O meu erro maior foi 81 mt na A (na B errei por 17 mt), achas muito? [:O] Mas em todos os locais encontrei o sítio (fotograma) preciso, o problema foi posicionar o "alfinete" no mapa. O erro na primeira explica-se porque era um troço grande representado no mapa por uma linha recta sem nada próximo (sabia que ficava no primeiro terço dos entroncamentos da Angela Rd e da Richie Rd, mas isso ainda dava margem para erros, como se viu...)

Tinha visto mal...Quando abri o teu link o que vi foi a distância do pimigas ao GZ. Os teus confundem-se com o GZ [:D]
E como é que identificaste que a 1ª ficava no "no primeiro terço dos entroncamentos da Angela Rd e da Richie Rd" :o
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #63 a sexta 31 mai 2013, 21:59 

Já vi o teu post anterior em que explicas como fizeste. Muito bom! [^]
Realmente a chave é a persistência e a atenção aos detalhes...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #64 a sexta 31 mai 2013, 22:10 

jasafara Escreveu:E como é que identificaste que a 1ª ficava no "no primeiro terço dos entroncamentos da Angela Rd e da Richie Rd" :o

Fácil: ampliando o mapa até próximo da escala máxima. Usei o Google Maps da versão antiga (que é a mesma do jogo), abri num separador ao lado, identifiquei o sítio preciso (fotograma) e depois fiz scroll out para passar para a versão Mapa para comparar...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #65 a sexta 31 mai 2013, 23:30 

O meu desafio.
Na primeira estrada, só identifiquei o país e foi bem bom...Nos outros identifiquei o sítio onde estava, mas no último já tinha andado tantos kms que não tive coragem de voltar atrás e foi ao acaso [xx(].
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #66 a sábado 01 jun 2013, 00:48 

27587

1ª tentativa, uma sem referências foi tiro ao calhas e depois não houve paciência para mais...muitas rectas e difícil navegar depressa...
Capaz de tar aqui uma boa ideia para uma cache mistério... ;)
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #67 a segunda 03 jun 2013, 03:25 

E agora é a minha vez de lançar um desafio. Tenho concorrentes? 8-)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #68 a segunda 03 jun 2013, 12:12 

marulhar Escreveu:E agora é a minha vez de lançar um desafio. Tenho concorrentes? 8-)

Aqui não tenho acesso. Mas podes dizer desde já qual é que foi a tua classificação? Um desafio tem mais piada quando se tem hipóteses de se ganhar [:|]
Como este por exemplo... Ninguém deve ter dificuldade em ultrapassar a minha mísera classificação. Mas para mim foi bem boa...Identifiquei quatro dos cinco sítios sem grande pachora para ter uma precisão máxima e no último desisti depois de fazer kms e kms por uma estrada sem nenhumas referências (pelo menos para mim...)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #69 a segunda 03 jun 2013, 12:46 

jasafara Escreveu:
marulhar Escreveu:E agora é a minha vez de lançar um desafio. Tenho concorrentes? 8-)

Aqui não tenho acesso. Mas podes dizer desde já qual é que foi a tua classificação? Um desafio tem mais piada quando se tem hipóteses de se ganhar [:|]

Está descansado, ainda não consegui obter a pontuação máxima. ;)
Este até é bastante acessível porque é tudo em zonas urbanas (excepto um local) e três dos pontos são num país com o qual temos muitas afinidades. Acho que tens boas hipóteses de bater o teu recorde pessoal. Take your time.

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #70 a segunda 03 jun 2013, 14:06 

Tens

[:D] [:D] [:D]
ImagemImagem ImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes