Novo Layout
Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
Re: Novo Layout
Pcalisto Escreveu:Expliquem-me sff... Não noto diferenças nenhumas... Em lado nenhum....
Vai vir, vai vir!
vsergio Escreveu:Pcalisto Escreveu:Expliquem-me sff... Não noto diferenças nenhumas... Em lado nenhum....
Vai vir, vai vir!
Hummm, pensava que estava implementado e não conseguia ver... Tendo em conta que não me consigo livrar disto:
- Código:
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/geopt/public_html/libraries/joomla/database/database/mysql.php on line 193: mysql_real_escape_string(): 156 is not a valid MySQL-Link resource
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /home/geopt/public_html/libraries/joomla/database/database/mysql.php on line 193: mysql_real_escape_string(): 156 is not a valid MySQL-Link resource
Há alguns meses, seja no computador, seja no iPhone, seja no iPad, pensava que o erro seria nos meus aparelhos...
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Geo Âncora Escreveu:Magnífico senhores!
Magnífico? O quê?
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Pcalisto Escreveu:Geo Âncora Escreveu:Magnífico senhores!
Magnífico? O quê?
Lá parar trás dissem que o novo layout já está implementado no IAAN e que esta fantástico. Eu confesso não dei por nada
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
jasafara Escreveu:Pcalisto Escreveu:Geo Âncora Escreveu:Magnífico senhores!
Magnífico? O quê?
Lá parar trás dissem que o novo layout já está implementado no IAAN e que esta fantástico. Eu confesso não dei por nada, mas tive vergonha de disser que "O Rei vai NU"
Algumas páginas ainda estão com o Layout antigo e outras já estão com o layout novo. É possível compará-las. A diferença principal está nos menus, mais arrumadinhos e emoldurados. É uma mudança estética ligeira.
Já a mudança de layout no portal é mais profunda e radical. Para além do novo design, vem uma nova arrumação que permitirá dar novos destaques a mais assuntos.
A migração está a ser mais morosa que o previsto, sobretudo para salvaguardar que nenhum conteúdo se perca. No caso dos artigos, estão a ser refeitos todos um a um, um trabalho de gigante da nossa formiguinha Kim Possible
Geocoin
Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05
A dinâmica deste portal não pára. Sempre a melhorar tudo.
Parabens
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Será efectuada durante este fim de semana a tão esperada migração de conteúdos para a nova plataforma.
Este é um processo bastante complicado que irá provocar um downtime de várias horas pelo que não podemos neste momento precisar quanto tempo estará o geopt às escuras.
Temos a certeza que esta espera valerá a pena, sobretudo pela nova reorganização de conteúdos, pela navegabilidade e novas funcionalidades que nos permite para o futuro.
Resta-me desejar-vos um óptimo fim de semana com muitas e boas caches e que quando regressem se sintam novamente em casa

Geopt Lackey
Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49
migueis Escreveu:Caros membros,
Será efectuada durante este fim de semana a tão esperada migração de conteúdos para a nova plataforma.
Este é um processo bastante complicado que irá provocar um downtime de várias horas pelo que não podemos neste momento precisar quanto tempo estará o geopt às escuras.
Temos a certeza que esta espera valerá a pena, sobretudo pela nova reorganização de conteúdos, pela navegabilidade e novas funcionalidades que nos permite para o futuro.
Resta-me desejar-vos um óptimo fim de semana com muitas e boas caches e que quando regressem se sintam novamente em casa
Trocando por miúdos: estamos todos de folga
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante