Tapatalk

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #241 a segunda 20 mai 2013, 03:12 

Re: Tapatalk

Geo Âncora Escreveu:Ninguém aqui me parece nervoso mas ok. ;)

Anyway, esta é uma das soluções: http://www.avacweb.com/t39-3-quote-post-in-quick-reply-no-page-change

Vamos lá ver no que isso vai dar.
Dá-me mais uns dias e pode ser que venha com a v2 do Geopt.org ;)
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #242 a segunda 20 mai 2013, 16:37 

Ok. Não sei é se é compatível com a versão de phpBB que estão a usar agora. Anyway fico contente que analisem essa hipótese remota. :)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #243 a segunda 20 mai 2013, 17:16 

migueis Escreveu:
Geo Âncora Escreveu:Ninguém aqui me parece nervoso mas ok. ;)

Anyway, esta é uma das soluções: http://www.avacweb.com/t39-3-quote-post-in-quick-reply-no-page-change

Vamos lá ver no que isso vai dar.
Dá-me mais uns dias e pode ser que venha com a v2 do Geopt.org ;)

sempre em cima do acontecimento! ;)

Regular
Regular

Registado: terça 31 jul 2012, 23:30

Mensagem Post: #244 a sexta 31 mai 2013, 01:19 

Boa noite,

Estou a passar por aqui para deixar uma sugestão de uma funcionalidade que poderá dar jeito a muita gente. Não sei se os administradores do fórum sabem, mas há uma opção que pode ser activada que permite que os links do fórum sejam abertos por defeito no Tapatalk. Pôr exemplo, quando se recebem os emails a notificar de uma nova resposta num tópico que seguimos, se clicarmos no link que lá aparece neste momento, o link é aberto no navegador móvel, mas com essa opção passaria a abrir com o Tapatalk. Pelo menos para Android essa funcionalidade existe e é usada por muitos fóruns.

Abraço.

Sent from my Galaxy Nexus
Imagem] Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #245 a sexta 31 mai 2013, 10:34 

tiagom0702 Escreveu:Boa noite,

Estou a passar por aqui para deixar uma sugestão de uma funcionalidade que poderá dar jeito a muita gente. Não sei se os administradores do fórum sabem, mas há uma opção que pode ser activada que permite que os links do fórum sejam abertos por defeito no Tapatalk. Pôr exemplo, quando se recebem os emails a notificar de uma nova resposta num tópico que seguimos, se clicarmos no link que lá aparece neste momento, o link é aberto no navegador móvel, mas com essa opção passaria a abrir com o Tapatalk. Pelo menos para Android essa funcionalidade existe e é usada por muitos fóruns.

Abraço.

Vamos estudar isso. De facto desconhecia.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #246 a sábado 08 jun 2013, 22:39 

Geo Âncora Escreveu:Ok. Não sei é se é compatível com a versão de phpBB que estão a usar agora. Anyway fico contente que analisem essa hipótese remota. :)

Infelizmente isto não funciona com foruns phpbb puros. Teria que ser migrado para uma plataforma própria deles para esse tipo de scripts funcionarem :(
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #247 a domingo 09 jun 2013, 00:10 

tiagom0702 Escreveu:Boa noite,

Abraço.

Sugestão implementada.
O utilizador ao abrir o forum num dispositivo movel, por exemplo atraves de um email é questionado se quer ou não abrir com o tapatalk.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #248 a domingo 09 jun 2013, 00:10 

migueis Escreveu:
Geo Âncora Escreveu:Ok. Não sei é se é compatível com a versão de phpBB que estão a usar agora. Anyway fico contente que analisem essa hipótese remota. :)

Infelizmente isto não funciona com foruns phpbb puros. Teria que ser migrado para uma plataforma própria deles para esse tipo de scripts funcionarem :(

Só funciona com foruns Forumotion como podes ver aqui na minha questão: http://www.avacweb.com/t1323-how-to-use-the-code-here#12595
Imagem

Regular
Regular

Registado: terça 31 jul 2012, 23:30

Mensagem Post: #249 a domingo 09 jun 2013, 01:45 

migueis Escreveu:Sugestão implementada.
O utilizador ao abrir o forum num dispositivo movel, por exemplo atraves de um email é questionado se quer ou não abrir com o tapatalk.

Lamento informar mas ainda agora tentei abrir o link que vinha no email a notificar esta mensagem e não funcionou. Há alguma coisa que não está a correr bem.

Imagem] Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #250 a domingo 09 jun 2013, 02:13 

tiagom0702 Escreveu:
migueis Escreveu:Sugestão implementada.

Lamento informar mas ainda agora tentei abrir o link que vinha no email a notificar esta mensagem e não funcionou. Há alguma coisa que não está a correr bem.

No iPhone:
fotografia.PNG

No Android:
Screenshot_2013-06-09-01-07-42.png
Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes