GeoGuessr - Let's explore the world!

GPS Games!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #41 a quinta 30 mai 2013, 15:30 

Re: GeoGuessr - Let's explore the world!

Sim... :) Fiz por, pelo menos, duas vezes quase 16000 sem sair do jogo. Aliás, foi a primeira vez que saí do dito e só porque a primeira imagem tinha o nome da localidade e não resisti. Muitas revistas NG que tenho por ali e muitos, muitos, muitos, documentários sobre natureza que já vi. O meu filho com dois anos seria a única criança por aqui que conseguiria apontar correctamente um Coala num alinhamento de gatos! :D
Fico bastante satisfeito por identificar o País correcto na maioria das vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #42 a quinta 30 mai 2013, 15:42 

Eu Coalas e Cangurus também identifico. Também dá para identificar bastantes vezes o país pelo cenário, etc.
Mas a menos que dê numa cidade ou num ponto muito caracteristico, conseguir-se posicionar a digamos poucos quilómetros sem ajuda externa diria que não era muito possível. Pelos vistos é-o...
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #43 a quinta 30 mai 2013, 16:01 

jasafara Escreveu:Tiveste sorte, pois todos os pontos eram relativamente fáceis de localizar grosseiramente e depois era só ter muito cuidado na identificação precisa. O de Espanha seria o mais complicado, mas bastante andar um pouco, para se identificar o número da estrada. O de Itália também não foi nada fácil.
Mas sair-te duas sequências tão boas nas duas primeiras jogadas foi muita sorte. Experimenta jogar outra vez e vais ver que não é assim tão simples.

Sim, agora depois de ter feito mais umas tentativas reconheço que tens razão... É extremamente difícil localizar lugares em sítios com línguas e alfabetos estranhos (tipo cirílico: tive que usar um teclado virtual russo para pesquisar...). E depois o mapa apresentado em alguns sítios é muito limitado; por exemplo: identifiquei o lugar preciso duma estrada no meio dum deserto australiano, mas ainda tive um erro de mais de 1 km por causa do mapa extremamente simplificado (e o jogo não tem a opção das imagens de satélite).

jasafara Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:...Com batota, recorrendo ao google maps para procurar os locais depois de identificar...

Batota :shock:
Nem nunca me passou pela cabeça jogar isto sem complementarmente me socorrer no google para pesquisar nomes/nº estradas e do google maps para navegar mais rápidamente e para confirmação visual entre o modo street view e maps...
Quer dizer que fizeste quase 16.000 pontos sem saires do jogo?

Faço meu o :shock: do Joaquim! Aliás, ao pesquisares paralelamente torna-se até muito mais interessante porque vais descobrindo imensas coisas pelo caminho... é como uma espécie de "investigação criminal" na peugada das imagens registadas pelos carros do Google.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #44 a quinta 30 mai 2013, 16:19 

Your guess was 0.057 km from the correct location and gave 6474 points. - Na Austrália!

You got 15360 points in total. Localizei os 5 pontos no País correcto, sabendo apenas o que está acima onde seria porque estava na cidade e apanhei o "distrito". Pelo "meio ambiente" acertei no Canadá pelo tipo do "verde", nos EUA (bandeiras... sempre as bandeiras), e mais dois na Austrália pelo bom estado das estradas, mesmo no fim do mundo.

You got 14705 points in total.
Dos cinco dois eram na Rússia e escolhi Polónia e Ucrânia... os outros três acertei bem perto, sendo que apenas o do Maranhão sabia onde era porque os Brasileiros têm cartazes à bruta por todo o lado!

Fiz estes dois agora, se seguida.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #45 a quinta 30 mai 2013, 16:22 

Mas são capaz de ter razão, não tinha pensado nesse aspecto da investigação...
Fui levado pelo nome da coisa "Guess" e porque na primeira vez pensava que não me podia deslocar e tinha de adivinhar onde estava.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #46 a quinta 30 mai 2013, 16:44 

Com investigação (não fui ao promenor dos metros e rua) acertei quatro nos dois km e fui traído por um na russia onde apesar de acertar no País, falhei por vários milhares de km. Feliz por ter acertado quase na mouche de um na ucrania, sem investigação... :P

You got 24813 points in total.

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 07 jun 2011, 18:04

Mensagem Post: #47 a quinta 30 mai 2013, 16:58 

RuiJSDuarte Escreveu:Com investigação (não fui ao promenor dos metros e rua) acertei quatro nos dois km e fui traído por um na russia onde apesar de acertar no País, falhei por vários milhares de km. Feliz por ter acertado quase na mouche de um na ucrania, sem investigação... :P
You got 24813 points in total.

Bom, mas a marca a bater está um bocadinho lá mais acima! [:P]
(32393 [;)])

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #48 a quinta 30 mai 2013, 23:22 

O meu melhor até agora. 27.408. E não fosse uma porcaria de uma vista no Japão em que não se conseguia sair do estacionamento de uma praia sem referências nenhumas, sem ser perceber que se escrevia com caracteres "esquisitos" e teria sido bem melhor!
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #49 a quinta 30 mai 2013, 23:55 

Hum... acabei de encontrar um local nos states em que me deu mais de 2km de distancia e no meia da água... e eu tinha encontrado o spot certo!

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:58

Mensagem Post: #50 a sexta 31 mai 2013, 12:56 

jasafara Escreveu:Em modo de competição "honesta" pode ser muito mais interessante.

Ou seja o elemento A, faz um jogo completo à primeira, com os locais, fáceis ou díficeis que lhe aparecem.
O elemento B desafiado, faz o mesmo jogo e também sem desistir.

Como considero uma boa ideia, deixo aqui o desafio.

Challenge this!
ImagemImagem ImagemImagem
AnteriorPróximo

Voltar para MUNZEE, INGRESS E OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes