[SUGESTÃO] Favoritos

Moderador: ajsa

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 05 set 2010, 18:25

Mensagem Post: #1 a terça 28 mai 2013, 01:24 

[SUGESTÃO] Favoritos

A propósito disto, não há nenhum Premium Member que faça aqui um mini manual sobre favoritos? Poderia ser útil para Premium Members a iniciar! Fica a sugestão ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a terça 28 mai 2013, 09:08 

Re: [SUGESTÃO] Favoritos

Mas não há muito a dizer...

Um Premium Member pode favoritizar até 1/10 das caches em que regista found (os attend não contam).
Os founds que se têm enquanto Basic Member contam na altura em que se transforma em Premium.
Se deixar de ser Premium os favoritos atribuídos mantêm-se.
Se quiser, em qualquer altura enquanto Premium pode retirar favoritos atribuidos.

E parece-me que é tudo...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #3 a terça 28 mai 2013, 09:22 

Não é tudo...

Se entre assinaturas de PM existir um tempo como BM outra vez, esses founds já não contam para os favoritos e não serão convertidos.
Não estará escrito em lado nenhum a não ser aqui no fórum e nos meus emails trocados com a GS.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a terça 28 mai 2013, 10:45 

RuiJSDuarte Escreveu:Não é tudo...

Se entre assinaturas de PM existir um tempo como BM outra vez, esses founds já não contam para os favoritos e não serão convertidos.
Não estará escrito em lado nenhum a não ser aqui no fórum e nos meus emails trocados com a GS.

Agora já foi clarificado...

If I purchase a Premium Membership later, will I be awarded Favorite Points for the caches I found when I was a Basic Member?

Yes - for first-time subscriptions! If you upgrade to Premium Membership we will add up your past geocaching finds and award Favorite Points accordingly. From there you can visit the cache pages you found while still a Basic Member and "spend" the Favorite Points on the best ones. However, if your subscription lapses for any reason, you will not be granted Favorite Points until you renew your Premium Membership. At which time the Favorite Points will start accruing again. You are only prorated Favorite Points the first time you subscribe.

E rectifico o que disse. Os eventos também contam...

My Favorite Points total doesn't seem to match my find count. Why?

Only the first "Found it!" log (or the equivalent "smiley" log for Webcam and Event Caches) that you post to the cache page counts toward your total Favorite Points; duplicate finds are not calculated. Finds on caches that you own are also not included. The result is that your Favorite Points count may be slightly less than 10% of your total geocache finds.
Imagem Imagem

TB
TB

Registado: segunda 17 out 2011, 22:10

Mensagem Post: #5 a terça 28 mai 2013, 12:30 

jasafara Escreveu:
RuiJSDuarte Escreveu:Não é tudo...

Agora já foi clarificado...

If I purchase a Premium Membership later, will I be awarded Favorite Points for the caches I found when I was a Basic Member?

Yes - for first-time subscriptions! If you upgrade to Premium Membership we will add up your past geocaching finds and award Favorite Points accordingly. From there you can visit the cache pages you found while still a Basic Member and "spend" the Favorite Points on the best ones. However, if your subscription lapses for any reason, you will not be granted Favorite Points until you renew your Premium Membership. At which time the Favorite Points will start accruing again. You are only prorated Favorite Points the first time you subscribe.

E rectifico o que disse. Os eventos também contam...

My Favorite Points total doesn't seem to match my find count. Why?

Only the first "Found it!" log (or the equivalent "smiley" log for Webcam and Event Caches) that you post to the cache page counts toward your total Favorite Points; duplicate finds are not calculated. Finds on caches that you own are also not included. The result is that your Favorite Points count may be slightly less than 10% of your total geocache finds.

Ui... RuiJSDuarte vais fazer os 2000 e tal logs "em atraso" novamente para teres os favoritos ? ;)
ImagemImagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #6 a terça 28 mai 2013, 14:41 

A vontade era mesmo apagar os logs e fazer novos com a frase que costumo receber de vez em quando "feito à não sei quanto tempo com não sei quem" e com a data de hoje. Ficava resolvido...
Pelo menos clarificaram a questão... siga! Peço desculpa mas nem sequer fui verificar, pensei que iriam desvalorizar a questão.

Large
Large

Registado: sexta 17 set 2010, 22:11

Mensagem Post: #7 a terça 28 mai 2013, 16:19 

Mas se tens os logs, porque não apagar os antigos e "re-loggar" com o mesmo texto de antes? Não é o mais correto, mas no fundo não mudava nada e sempre ficavas com os favoritos.

Em ultima instância, pergunta aos owners o que eles pensam disso...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #8 a terça 28 mai 2013, 16:35 

É uma opção. 8-)
Mas ainda vou experimentar fazer uns logs falsos, atribuir o favorito que sair daí, apagar os logs e ver o que acontece ao favorito... só para ter uma ideia.
Isso se um dia me der na telha, claro... não é o dia de hoje. :twisted:

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #9 a terça 28 mai 2013, 18:04 

RuiJSDuarte Escreveu:...mas ainda vou experimentar fazer uns logs falsos, atribuir o favorito que sair daí, apagar os logs e ver o que acontece ao favorito... só para ter uma ideia.

Epá Rui, a tua mente retorcida, por vezes, chega a assustar-me!!! :shock: [:D]

TB
TB

Registado: segunda 17 out 2011, 22:10

Mensagem Post: #10 a terça 28 mai 2013, 18:08 

LOLOL :)
ImagemImagem
Próximo

Voltar para [MANUAIS] Sugestões

Quem está ligado: