Garmin avariado?

Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.

Moderadores: hulkman, migueis

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12

Mensagem Post: #31 a sábado 18 mai 2013, 08:40 

Re: Garmin avariado?

Penso que não e possível trocar por um modelo novo. Enviam sempre o modelo igual ao que se enviou para reparação.

Sent from my iPhone using Tapatalk
ImagemImagemImagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #32 a sábado 18 mai 2013, 14:45 

Fern@ndo Escreveu:
viperunderground Escreveu:Mas assim.... acho que preferia dar os 85€ + iva + tsu +irs + imi + o dildo que os entranhe ... e ficava com o gps "novo"!

Possivelmente ainda vou optar por um plano C... Pedir a troca mas por um novo modelo, 600, 650, Montana, ou coisa assim. Não será preferível?

pcostaphotography Escreveu:Penso que não e possível trocar por um modelo novo. Enviam sempre o modelo igual ao que se enviou para reparação.

É uma questão de falar com a Garmin!
Lembro-me que a Magellan teve (ou ainda tem) um programa de compra de um novo, com desconto na entrega do velho (avariado ou não).
É uma questão de perguntares à Garmin a disponibilidade deles para isso!
Mas quase de certeza, a aceitarem, tens de reparar o 550; e depois sim, eles fazem a venda do novo com desconto!! :D
Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS

TB
TB

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:10

Mensagem Post: #33 a sábado 18 mai 2013, 20:02 

Caro amigo,
já tentou falar mesmo com a Garmin (Sede)
eu tive um problema num GPS garmin nuvi 550 contactei a Garmin Iberia e fiquei com o problema (eles não percebem nada daquilo), depois contactei a sede da garmin e eles após se ligarem remotamente ao meu computador para verificar o problema, encaminharam-me para a Germin Europa para enviar outro GPS igual, como o GPS já não tinha garantia tive que pagar 80€.

Sérgio Fonseca
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #34 a sábado 18 mai 2013, 22:48 

SMF Team Escreveu:Caro amigo,
já tentou falar mesmo com a Garmin (Sede)
eu tive um problema num GPS garmin nuvi 550 contactei a Garmin Iberia e fiquei com o problema (eles não percebem nada daquilo), depois contactei a sede da garmin e eles após se ligarem remotamente ao meu computador para verificar o problema, encaminharam-me para a Germin Europa para enviar outro GPS igual, como o GPS já não tinha garantia tive que pagar 80€.

Sérgio Fonseca

Concordo a 100%.
Como agente da Garmin confirmo que, desde que acabou a Garmin Portugal (antes Satsignal), o serviço da Garmin piorou em todos os aspectos. Na rapidez nem se fala... Antes, de um dia para o outro, resolviam-me os problemas de avarias. O último problema demorou uns 45 dias a ser resolvido e por ameaçar queixar-me aos EUA. Depois vieram cá dois espanhois com montes de promessas e garantir que tinham resolvido os problemas, o que ainda estou para ver, pois trabalho com todo o tipo de equipamento e alguns que custam milhares de euros. Ainda ficaram por Lx alguns funcionários mas que, infelizmente, estão muito limitados e não podem nem teem autonomia para resolver os problemas. De qualquer forma aconselho a contactar directamente a D. Emilia do dep. comercial, que vai fazendo o que pode. A política de reparações há muito tempo que funciona assim. Teem uma tabela fixa para reparações, seja qual fôr a avaria.
ImagemImagemImagem

Small
Small

Registado: sábado 29 jan 2011, 00:28

Mensagem Post: #35 a sábado 18 mai 2013, 23:53 

A minha experiência com a Garmin foi positiva.
O ano passado adquiri um DAKOTA 20 e passados uns meses teve um problema no botão de ligar/desligar.
Tendo contactado a Garmin fui encaminhado para a ibérica, em Barcelona e recebi um código com o qual entreguei o GPS, no dia seguinte, terça feira, à transportadora enviada à minha porta.
Na quarta feira da semana seguinte recebi, pela mesma transportadora, um GPS novo.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 23 jan 2011, 13:05

Mensagem Post: #36 a domingo 19 mai 2013, 00:08 

AIRUC Escreveu:A minha experiência com a Garmin foi positiva.
O ano passado adquiri um DAKOTA 20 e passados uns meses teve um problema no botão de ligar/desligar.
Tendo contactado a Garmin fui encaminhado para a ibérica, em Barcelona e recebi um código com o qual entreguei o GPS, no dia seguinte, terça feira, à transportadora enviada à minha porta.
Na quarta feira da semana seguinte recebi, pela mesma transportadora, um GPS novo.

No fim do ano só para receber o RMA, (o código necessário para o envio) esperei mais de 15 dias... depois para receber o equipamento, foi mais quase um mês após a transferência do valor que me pediram.
Devo ter azar, mas espero que melhorem porque gosto bastante dos equipamentos.
ImagemImagemImagem

Small
Small

Registado: sábado 29 jan 2011, 00:28

Mensagem Post: #37 a domingo 19 mai 2013, 00:26 

Por acaso, para receber o RMA não foi imediato por culpa minha, nada a imputar-lhe.
O GPS estava dentro da garantia e enviei a 27/11 e recebi a 5/12/2012.
Espero que melhorem em relação a essa situação.

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 29 abr 2010, 23:54

Mensagem Post: #38 a terça 21 mai 2013, 11:40 

Já escrevi para a Garmin.pt a pedir um preço para a troca por um mais recente. Estou à espera da resposta.
ImagemImagemImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 29 abr 2010, 23:54

Mensagem Post: #39 a terça 21 mai 2013, 13:16 

Fern@ndo Escreveu:Já escrevi para a Garmin.pt a pedir um preço para a troca por um mais recente. Estou à espera da resposta.

Já tenho a resposta: "Sinto lhe informar que não ha possibilidade de trocar por modelos diferentes. Deseja continuar com o trâmite?"

Ou seja, "Paga lá a reparação e deixa-te de coisas."
ImagemImagemImagemImagem
Anterior

Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes