Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geo Âncora Escreveu:Não, não tem. O GeoPT permite "acumular" quotes e abre sempre nova página cada vez que se adiciona um quote. A multi-citação permite clicar em botões e navegar à vontade e depois de se estar pronto a escrever aparecem todos os quotes que ficaram "gravados". Já falámos sobre isso e a vossa solução não é de todo igual/semelhante à do Tapatalk e à que eu sugeri.
migueis Escreveu:Geo Âncora Escreveu:Não, não tem. O GeoPT permite "acumular" quotes e abre sempre nova página cada vez que se adiciona um quote. A multi-citação permite clicar em botões e navegar à vontade e depois de se estar pronto a escrever aparecem todos os quotes que ficaram "gravados". Já falámos sobre isso e a vossa solução não é de todo igual/semelhante à do Tapatalk e à que eu sugeri.
Insisto que sim. Tem.
Fazes um quote e na parte inferior podes seleccionar os posts que quiseres incluir na tua resposta e fazer quote de todos e depois sim responder e enviar.
Geo Âncora Escreveu:Não, não tem. O GeoPT permite "acumular" quotes e abre sempre nova página cada vez que se adiciona um quote. A multi-citação permite clicar em botões e navegar à vontade e depois de se estar pronto a escrever aparecem todos os quotes que ficaram "gravados". Já falámos sobre isso e a vossa solução não é de todo igual/semelhante à do Tapatalk e à que eu sugeri.
Geocacher Viciado
abmapags Escreveu:migueis Escreveu:Geo Âncora Escreveu:Não, não tem. O GeoPT permite "acumular" quotes e abre sempre nova página cada vez que se adiciona um quote. A multi-citação permite clicar em botões e navegar à vontade e depois de se estar pronto a escrever aparecem todos os quotes que ficaram "gravados". Já falámos sobre isso e a vossa solução não é de todo igual/semelhante à do Tapatalk e à que eu sugeri.
Insisto que sim. Tem.
Fazes um quote e na parte inferior podes seleccionar os posts que quiseres incluir na tua resposta e fazer quote de todos e depois sim responder e enviar.Geo Âncora Escreveu:Não, não tem. O GeoPT permite "acumular" quotes e abre sempre nova página cada vez que se adiciona um quote. A multi-citação permite clicar em botões e navegar à vontade e depois de se estar pronto a escrever aparecem todos os quotes que ficaram "gravados". Já falámos sobre isso e a vossa solução não é de todo igual/semelhante à do Tapatalk e à que eu sugeri.
Um multi-quote
Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
migueis Escreveu:Geo Âncora Escreveu:Já repararam que na ultima actualização do Tapatalk surgiu uma funcionalidade que há muito tenho pedido para ser implementada no GeoPT? É a multi-quote!
Sent from Space with my ultra galactic device.
O geopt também tem isso
Geo Âncora Escreveu:Já repararam que na ultima actualização do Tapatalk surgiu uma funcionalidade que há muito tenho pedido para ser implementada no GeoPT? É a multi-quote!
migueis Escreveu:Experimenta apagar a aplicação e reinstalar novamente.
peter97silva Escreveu:Já a alguns dias que não consigo entrar no geopt no tapatalk! Aparece-me tudo preto !Alguém tem este erro![]()
![]()
?
Obrigado
Geo Âncora Escreveu:Exacto, o tapatalk tem essa funcionalidade, mas o Forum no computador não tem porque não podemos andar a vontade entre tópicos para trás e para a frente como eu disse. Ou ainda não percebeste o que quero dizer ou então não sei...
Geopt Proud Member
abmapags Escreveu:O forum no computador também tem
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
Geocacher Viciado
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes