Tapatalk

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #231 a quinta 16 mai 2013, 15:26 

Re: Tapatalk

Não, não tem. O GeoPT permite "acumular" quotes e abre sempre nova página cada vez que se adiciona um quote. A multi-citação permite clicar em botões e navegar à vontade e depois de se estar pronto a escrever aparecem todos os quotes que ficaram "gravados". Já falámos sobre isso e a vossa solução não é de todo igual/semelhante à do Tapatalk e à que eu sugeri.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #232 a sexta 17 mai 2013, 16:15 

Geo Âncora Escreveu:Não, não tem. O GeoPT permite "acumular" quotes e abre sempre nova página cada vez que se adiciona um quote. A multi-citação permite clicar em botões e navegar à vontade e depois de se estar pronto a escrever aparecem todos os quotes que ficaram "gravados". Já falámos sobre isso e a vossa solução não é de todo igual/semelhante à do Tapatalk e à que eu sugeri.

Insisto que sim. Tem.
Fazes um quote e na parte inferior podes seleccionar os posts que quiseres incluir na tua resposta e fazer quote de todos e depois sim responder e enviar.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #233 a sexta 17 mai 2013, 16:23 

migueis Escreveu:
Geo Âncora Escreveu:Não, não tem. O GeoPT permite "acumular" quotes e abre sempre nova página cada vez que se adiciona um quote. A multi-citação permite clicar em botões e navegar à vontade e depois de se estar pronto a escrever aparecem todos os quotes que ficaram "gravados". Já falámos sobre isso e a vossa solução não é de todo igual/semelhante à do Tapatalk e à que eu sugeri.

Insisto que sim. Tem.
Fazes um quote e na parte inferior podes seleccionar os posts que quiseres incluir na tua resposta e fazer quote de todos e depois sim responder e enviar.

Um multi-quote
uploadfromtaptalk1368800529867.jpg

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
ImagemImagemImagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #234 a sexta 17 mai 2013, 16:24 

Exacto, o tapatalk tem essa funcionalidade, mas o Forum no computador não tem porque não podemos andar a vontade entre tópicos para trás e para a frente como eu disse. Ou ainda não percebeste o que quero dizer ou então não sei...

Sent from Space with my ultra galactic device.

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 09 out 2010, 13:28

Mensagem Post: #235 a sexta 17 mai 2013, 16:30 

abmapags Escreveu:
migueis Escreveu:

Insisto que sim. Tem.

Um multi-quote
uploadfromtaptalk1368800529867.jpg

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2
migueis Escreveu:
Geo Âncora Escreveu:Já repararam que na ultima actualização do Tapatalk surgiu uma funcionalidade que há muito tenho pedido para ser implementada no GeoPT? É a multi-quote!

O geopt também tem isso ;)
Geo Âncora Escreveu:Já repararam que na ultima actualização do Tapatalk surgiu uma funcionalidade que há muito tenho pedido para ser implementada no GeoPT? É a multi-quote!

migueis Escreveu:Experimenta apagar a aplicação e reinstalar novamente.
peter97silva Escreveu:Já a alguns dias que não consigo entrar no geopt no tapatalk! Aparece-me tudo preto !Alguém tem este erro [V] [V] [V] ?
Obrigado
Geo Âncora Escreveu:Exacto, o tapatalk tem essa funcionalidade, mas o Forum no computador não tem porque não podemos andar a vontade entre tópicos para trás e para a frente como eu disse. Ou ainda não percebeste o que quero dizer ou então não sei...

O forum no computador também tem :D
ImagemImagemImagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #236 a sexta 17 mai 2013, 18:37 

abmapags Escreveu:O forum no computador também tem :D

Alguém me compreende ;)
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #237 a domingo 19 mai 2013, 16:39 

Vocês são teimosos e eu não vou insistir desta vez tal como não o fiz da outra vez...
Eu não disse que não tem possibilidade de fazer vários quotes, mas não é o verdadeiro multi-quote tal como eu exemplifiquei com o exemplo do ZWAME. Mas fiquem na vossa que eu fico na minha, isso não é um multiquote livre, que me permita saltar de tópico em tópico, saltar de página em página e acumular quotes sem sequer fazer refresh na página, eu clico no multi-quote button (noutros fóruns) e continuo a ler descansadamente sem o browser sequer fazer refresh (para aparecer esse quote ranhoso que vocês falam e depois ter de fazer scroll novamente até ao sítio onde eu estava...)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #238 a domingo 19 mai 2013, 16:45 

Nao vale a pena ficar nervoso. É concerteza uma função que se nao encontras aqui nao vais encontrar em nenhum outro Forum phpbb.
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #239 a segunda 20 mai 2013, 00:35 

Ninguém aqui me parece nervoso mas ok. ;)

Anyway, esta é uma das soluções: http://www.avacweb.com/t39-3-quote-post-in-quick-reply-no-page-change

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #240 a segunda 20 mai 2013, 01:54 

Parece bem

Sent from my NexusHD2 using Tapatalk 2
Imagem Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes