Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Re: [NOVIDADE] GPX Generator
Obrigracias.
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geocacher Viciado
Registado: quinta 02 set 2010, 13:09
Pintelho Escreveu: E as coordenadas corrigidas das mystery?
Geocacher Muito Viciado
Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
David Santos 87 Escreveu:isto supostamente importa as caches duma conta do geopt logo nao vai buscar as coordenadas corrigidas por nós, penso eu que nao percebo nada disto.
David Santos 87 Escreveu:mas de facto se a ferramenta usasse a nossa conta e desse para esse efeito seria espectacular.

prodrive Escreveu:A alternativa seria criar uma base de dados no Geopt onde cada um colocasse as Coordenadas solucionadas dos mistérios.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
bodi.bifes Escreveu:Boas, João.
Sim, penso que não me enganei a carregar o gpx. Também no dia anterior gerei um gpx e as caches teimava em não aparecer. Se não me engano, foram ambas publicadas no dia 13. Acabei por "puxar " as caches para a BD através do gsak.
Vou estando atento a ver se surge mais alguma situação destas.
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
hulkman Escreveu:bodi.bifes Escreveu:Boas, João.
Sim, penso que não me enganei a carregar o gpx. Também no dia anterior gerei um gpx e as caches teimava em não aparecer. Se não me engano, foram ambas publicadas no dia 13. Acabei por "puxar " as caches para a BD através do gsak.
Vou estando atento a ver se surge mais alguma situação destas.
aqui nem era essa a questão... é que uma das caches que referes estava garantidamente no teu gpx. a outra não estava, e percebe-se porquê (já deve aparecer agora que já lhe defini o distrito manualmente)
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Pintelho Escreveu: E as coordenadas corrigidas das mystery?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes