Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Re: Portugal em 24h - Brainstorm
MightyReek Escreveu:jasafara Escreveu:MightyReek Escreveu:P@v@r0tti Escreveu:Pois estava a ponderar essa hipótese de fazer o percurso das 24h iniciando do distrito em que nos encontramos de forma a não ter que voltar para traz no fim da volta.
Já me tinha ocorrido fazer uma espécie de "carrocel" com os intervenientes a entrarem e sairem do circuito quando a caravana passasse na sua zona... Era uma coisa engraçada...
Engraçado era... e gerir o ínicio não seria complicado, desde que existissem lugares vagos. Mas gerir o retorno é que já não era simples...
Era se fosse um carro com o pessoal da zona. Só não falei nisso no início porque imaginei logo uma caravana de 10 carros em fila de pirilau...
Ah sim... com um carro da zona sim.
Mas realmente mais do dois, três carros é demais.
Mas como se calhar até não vai ser fácil coordenar uma data para mais do que isso, nada impede a que a voltinha seja feita em dias/grupos separados.
Até porque uma caravana em carrocel , implicaria que seria a partir mais do Norte a marcar o rtimo e as 24 de um grupo só começasse quando fosse alcançado (mas teria de estar no sítio com antecedência para comportar um eventual adiantamento...).
Claro que também nada impede que a volta seja feita no sentido horário. Eu a partir de Lisboa é que acho preferível assim.