Regular
Registado: segunda 02 jul 2012, 02:51
Re: Geopt Helpdesk
Peter Escreveu:Se ainda não tiveres isso confirmado e não te importares, podes mandar pra 96 que eu valido na hora
Foi Agora!
Ferramentas, utilitários e outro tipo de software de apoio à prática do geocaching e outras actividades de ar livre.
Regular
Registado: segunda 02 jul 2012, 02:51
Peter Escreveu:Se ainda não tiveres isso confirmado e não te importares, podes mandar pra 96 que eu valido na hora
GoAnd Escreveu:Pcalisto Escreveu:
Bem visto. Falo por mim quando digo que numa situação dessas prefiro ligar a um utilizador assíduo do
Já agora se me permitem.... vamos concordar que a ideia é "massificar" a aplicação.... acredito que embora a maioria dos geocachers conheça o geopt não serão frequentadores dos foruns... por isso essa abordagens q tens, de ligar a quem "reconheces" é válida, mas não será para a maioria... pois a grande maioria acredito que todos os nicks que aparecam não passem somente disso... nicks...
Pcalisto Escreveu:Falo por mim...
que provávelmente iria reconhecer o meu nick e só depois ligaria a um geocacher com quem nunca tinha tido contacto o cujo nick me seria estranho... Esta ordem pelas razões óbvias
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Small
Registado: quinta 25 out 2012, 10:50
Geocacher Muito Viciado
Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
btrodrigues Escreveu:Ocorreu-me agora que um certo e determinado owner tenha feito founds nas suas caches TODAS com esta aplicação em mente... Para que seja consultado também caso haja necessidade disso... Hmm...
Geocacher Muito Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 13:12
Geocacher Muito Viciado
Registado: terça 27 abr 2010, 13:12
tens lá mais uns recados caso estejas a dormir mal ou com azia. Conselhos sábios, aproveita Voltar para UTILITÁRIOS/OUTROS
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante