[Apresentação] Adramalech

O espaço de boas-vindas e felicitação

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Micro
Micro

Registado: terça 07 mai 2013, 22:36

Mensagem Post: #1 a quarta 08 mai 2013, 01:40 

[Apresentação] Adramalech

Boa noite,
Acabo de me inscrever aqui no site e em primeiro de tudo, quero saudar todos os membros por esta excelente Actividade/Aventura e por a manter tão activa no nosso país.
Sou do norte mais propriamente de V. N. Famalicão - Braga.
Estou primeiramente empenhado em descobrir Online mais sobre a actividade e como tudo se processa, já que estou inteiramente interessado não só em descobrir estes "tesouros" como em criar novos para todos nós possamos nos deliciar cada vez mais com este tipo de actividade que a cada artigo que leio me faz ficar ainda mais interessado.
Tenho também algumas duvidas, como é que conseguem ter na Signature aqui do forum sigs a dizer quantos GC encontraram e quantos criaram?
Instalei o Geocaching Tools mas ainda estou a aprender a mexer ;)
Alguém aqui de perto interessado em fazer umas cachadas por cá?

Continuação a todos de boas descobertas!! Abraço..
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #2 a quarta 08 mai 2013, 02:07 

Re: New Member: Adramalech

Antes de mais, bem vindo.
Quanto à tua questão, nada melhor que este excelente ;) video tutorial que te ajuda a fazeres o que queres em apenas 4 minutos!
http://www.geopt.org/index.php?option=com_content&view=article&id=1917:como-colocar-um-badge-na-assinatura-em-4-minutos&catid=925:video-tutoriais&Itemid=1104
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Micro
Micro

Mensagem Post: #3 a quarta 08 mai 2013, 02:34 

obrigadão pela dica, quando começar a minha aventura eu coloco, realmente e muito facil :)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 02 set 2010, 13:09

Mensagem Post: #4 a quarta 08 mai 2013, 09:09 

Adramalech Escreveu:Boa noite,
Acabo de me inscrever aqui no site e em primeiro de tudo, quero saudar todos os membros por esta excelente Actividade/Aventura e por a manter tão activa no nosso país.
Sou do norte mais propriamente de V. N. Famalicão - Braga.
Estou primeiramente empenhado em descobrir Online mais sobre a actividade e como tudo se processa, já que estou inteiramente interessado não só em descobrir estes "tesouros" como em criar novos para todos nós possamos nos deliciar cada vez mais com este tipo de actividade que a cada artigo que leio me faz ficar ainda mais interessado.
Tenho também algumas duvidas, como é que conseguem ter na Signature aqui do forum sigs a dizer quantos GC encontraram e quantos criaram?
Instalei o Geocaching Tools mas ainda estou a aprender a mexer ;)
Alguém aqui de perto interessado em fazer umas cachadas por cá?

Continuação a todos de boas descobertas!! Abraço..

Bem-vindo!

Uma das melhores maneiras de conhecer outros praticantes de Geocaching é aparecendo nos eventos / meetups.
Perto de Famalicão há um meetup todas as últimas sextas do mês em Guimarães e todas as segundas quartas-feiras, em Braga (é hoje!), pelo que estás desde já convidado a aparecer no Colinatrum, às 21h30m, onde certamente poderás tirar muitas das tuas dúvidas.

Tapatalk HD

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #5 a quarta 08 mai 2013, 11:04 

Bem vindo ao Geocaching e ao GeoPT! Antes de colocares as tuas próprias Geocaches é sempre melhor ir fazendo muitas para se ganhar alguma experiência e não te esqueças de ler as guidelines. Qualquer questão dispõe. ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #6 a quarta 08 mai 2013, 11:08 

Bem vindo ao Geocaching e ao GeoPT! Antes de colocares as tuas próprias Geocaches é sempre melhor ir fazendo muitas para se ganhar alguma experiência e não te esqueças de ler as guidelines. Qualquer questão dispõe. ;)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #7 a quarta 08 mai 2013, 12:06 

Bem-vindo ao Geocaching e ao Geopt. Contamos com a tua participação activa neste fórum. Qualquer dúvida não hesites em colocá-la :)

Micro
Micro

Mensagem Post: #8 a quarta 08 mai 2013, 21:04 

Obrigado pela força. Para ajudar comprei uma medalhita do merchandising ;)
Sim quando criar Geocaches terei atenção a tudo para que toda a gente que as encontre fiquem satisfeitos com as aventuras que venha a proporcionar.
Ando a pensar criar uma multi cache dos moinhos que existem aqui perto no rio que passa a minha porta, isto para começar a ganhar alguma experiência, talvez com um ou outro enigma para tornar a transição de uma para outra numa coisa mais interessante, mas ainda estou a pensar como fazer...!

Voltar para Utilizadores

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante