btrodrigues Escreveu:.|.
Enviado do bolso de trás das calças com o Tapatalk
Como é que consegues ter isso no bolso de trás????
Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44
Pcalisto Escreveu:prodrive Escreveu:Caches retracted com Founds é a maior barbaridade que a Groundspeak implementou, e se eles têm sido pródigos nisso
A cache está como "unpublished", é o mesmo que "retracted"?
Quem faz isso, e como? Quais os procedimentos, em que situações pode acontecer?
Esta questão faz-me lembrar aquela fulana que ao limpar a casa varre para baixo do tapete... para a patrôa não ver...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Pcalisto Escreveu:prodrive Escreveu:Caches retracted com Founds é a maior barbaridade que a Groundspeak implementou, e se eles têm sido pródigos nisso
Pcalisto Escreveu:Quem faz isso, e como? Quais os procedimentos, em que situações pode acontecer?
Pcalisto Escreveu:Esta questão faz-me lembrar aquela fulana que ao limpar a casa varre para baixo do tapete... para a patrôa não ver...
prodrive Escreveu:Pcalisto Escreveu:prodrive Escreveu:Caches retracted com Founds é a maior barbaridade que a Groundspeak implementou, e se eles têm sido pródigos nisso
Sim, a cache é publicada e quando o retract é feito, aparece como unpublished.Pcalisto Escreveu:Quem faz isso, e como? Quais os procedimentos, em que situações pode acontecer?
Quem tem poder para fazer isto, são apenas os revisores e eventualmente também os lackeys da Groundspeak que ultimamente têm andado também por este quintal a intervir em situações mais anormais. O procedimento é um tipo de log próprio que só eles têm capacidade de efectuar, que despublica a cache. Isso pode acontecer quando o revisor detecta após a publicação da cache que há um problema qualquer que se fosse detectado atempadamente impediria a publicação da cache. Naturalmente esses problemas só são detectados após publicação, quando algum visitante refere alguma irregularidade que o owner omitiu.Pcalisto Escreveu:Esta questão faz-me lembrar aquela fulana que ao limpar a casa varre para baixo do tapete... para a patrôa não ver...
Não arranjaria melhor imagem para descrever esta situação. Quanto a mim, o retract só seria aceitável se fosse feito antes da cache ter algum log ou alguma actividade. A partir daí só seria aceitável um log de Archive e nunca de Retract!
vsergio Escreveu:Pcalisto Escreveu:prodrive Escreveu:Caches retracted com Founds é a maior barbaridade que a Groundspeak implementou, e se eles têm sido pródigos nisso
Quem faz isso, e como? Quais os procedimentos, em que situações pode acontecer?
Esta questão faz-me lembrar aquela fulana que ao limpar a casa varre para baixo do tapete... para a patrôa não ver...
Acho que é a mesma coisa, e pode acontecer por muitas mais razões que não apenas uma pequena distração do Revisor.
Pode acontecer por, por exemplo, o owner ter mentido descaradamente quanto às condições em que a cache está escondida. Ou por mudar tudo depois da cache ser publicada...
Isto sou eu a fazer um suponhamos
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geo Âncora Escreveu:Obrigado pelos esclarecimentos prodrive, eu também ainda não me tinha cruzado com uma situação destas. O que acontece aos log's de quem ainda foi a tempo de fazer a cache? São descontabilizados?
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
vsergio Escreveu:btrodrigues Escreveu:.|.
Como é que consegues ter isso no bolso de trás????
mas podia ser mal entendido... vou abster-me!
Geocacher Viciado
Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes