Projecto Concelhos - Caches GeoRibatejo

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quarta 27 jun 2012, 17:22

Mensagem Post: #21 a terça 09 abr 2013, 19:02 

Re: Projecto Concelhos - Caches GeoRibatejo

Convidaram-me para este projecto e estive a idealizar algo mais elaborado do que aquilo que saiu no concelho de Vila Franca de Xira. Uma pena, mas devido à minha pouca disponibilidade recentemente, não pude fazer e alguém se chegou à frente com um rolo fotográfico. Parabéns pelo projecto.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #22 a terça 30 abr 2013, 16:33 

FTF bem orgulhoso no Bónus, só pediria as caches mais elaboradas. Fiquei sem dois spots em que estava claramente a pensar pôr caches, mas também não me importei :D
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quinta 31 mai 2012, 16:21

Mensagem Post: #23 a terça 30 abr 2013, 16:42 

Daniel Branco Escreveu:FTF bem orgulhoso no Bónus, só pediria as caches mais elaboradas. Fiquei sem dois spots em que estava claramente a pensar pôr caches, mas também não me importei :D

Parabéns pelo FTF e empenho em terminares esta série de caches dos concelhos do Ribatejo [:|]

Quanto às caches serem mais elaboradas isso foi pensado...mas como sabemos por experiência própria infelizmente, tudo o que é muito elaborado tem tendência a ser vandalizado ou a durar muito pouco...e dada a enorme área abrangente de todos os concelhos seria muito difícil dar manutenção constante a muitas caches elaboradas..e como tal teve de se optar por coisas mais simples...

Mas obrigado pela sugestão ;)

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #24 a terça 30 abr 2013, 16:47 

viramos mais as nossas atenções para as listings de modo a que tivessem informações importantes sobre os concelhos que representam e penso que ai foi um esforço recompensado.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 02 out 2012, 23:18

Localização: Venda do Pinheiro; Santarém; Praia das Maças; Guarda

Mensagem Post: #25 a terça 30 abr 2013, 17:13 

Sim, tens toda a razão David. Foi feito tão rápido devido a ser um objectivo e surgiu uma oportunidade em trabalho de ir a Tomar, nesse dia sai mais cedo e fiz quase metade do projecto, o mais difícil, foi realmente Ponte-de-Sôr, tive e fazer a viagem de propósito para encontrar essa cache, depois para terminar o projecto foi só esperar pelas caches que estavam desactivadas devido às fortes chuvas sentidas no surgimento do Projecto.

E ainda bem que respondes-te tão rápido ao mail com as alterações às coordenadas finais do mistério, senão tinha sido um grande FDNF. :D
Abraço, Daniel Branco & Saphira!

Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #26 a terça 30 abr 2013, 17:19 

Daniel Branco Escreveu:Sim, tens toda a razão David. Foi feito tão rápido devido a ser um objectivo e surgiu uma oportunidade em trabalho de ir a Tomar, nesse dia sai mais cedo e fiz quase metade do projecto, o mais difícil, foi realmente Ponte-de-Sôr, tive e fazer a viagem de propósito para encontrar essa cache, depois para terminar o projecto foi só esperar pelas caches que estavam desactivadas devido às fortes chuvas sentidas no surgimento do Projecto.

E ainda bem que respondes-te tão rápido ao mail com as alterações às coordenadas finais do mistério, senão tinha sido um grande FDNF. :D

as coordenadas nao foram alteradas, ouve foi um lapso ao fazer a formula trocando um 61 por um 16 tendo ficado assim a formula errada pois para teres as coordenadas certas terias que fazer o mesmo erro.

graças ao teu mail podemos corrigir o erro antes de haver problemas até para ti eheh, foi uma sorte teres mandado o mail antes de la ir.
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes