[IAAN] Km's percorridos - Estranho. Bug?

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sexta 02 jul 2010, 12:35

Mensagem Post: #1 a sábado 27 abr 2013, 10:17 

[IAAN] Km's percorridos - Estranho. Bug?

Boas... era só para assinalar um fenómeno na estatística de quilómetros percorridos. Eu diria que há algo de estranho quando há duas semanas estou em cerca da 14ª posição do ranking e hoje estou na 25ª posição. Será que consigo acreditar que em duas semanas cerca de 10 geocachers fizeram 30 mil km's a cachar? Pelo menos, a distância que vai entre o meu actual score e quem agora está na 16ª posição, é de 50 e tal mil Km's.

De Portugal à India e regressar são 18 mil km, para se ter uma ideia. O que é que se passou aqui?
O meu blog geocachiano: http://papacaches.wordpress.com

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #2 a sábado 27 abr 2013, 10:49 

Re: [IAAN] Km's percorridos - Estranho. Bug?

Torgut Escreveu:Boas... era só para assinalar um fenómeno na estatística de quilómetros percorridos. Eu diria que há algo de estranho quando há duas semanas estou em cerca da 14ª posição do ranking e hoje estou na 25ª posição. Será que consigo acreditar que em duas semanas cerca de 10 geocachers fizeram 30 mil km's a cachar? Pelo menos, a distância que vai entre o meu actual score e quem agora está na 16ª posição, é de 50 e tal mil Km's.

De Portugal à India e regressar são 18 mil km, para se ter uma ideia. O que é que se passou aqui?

Pelos nicks que te passaram no ranking é inequívoco que esse fenómeno tem a ver com as caches de sofá logadas no dia 1 de Abril...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #3 a sábado 27 abr 2013, 10:54 

E tu podes falar no plural. Pelos nicks que NOS passaram no ranking. Sucede que quando me vi na 14. posição foi precisamente quando estava a verificar o impacto dessa pouca vergonhice das caches de sofá. Na mesma altura tinha sido traicoeiramente removido do primeiro lugar de paises com founds, mas nos Km's estava tudo normal.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #4 a sábado 27 abr 2013, 10:58 

Torgut Escreveu:E tu podes falar no plural. Pelos nicks que NOS passaram no ranking. Sucede que quando me vi na 14. posição foi precisamente quando estava a verificar o impacto dessa pouca vergonhice das caches de sofá. Na mesma altura tinha sido traicoeiramente removido do primeiro lugar de paises com founds, mas nos Km's estava tudo normal.

É estranho esse fenómeno paranormal só se ter reflectido agora no ranking. A analisar...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #5 a sábado 27 abr 2013, 11:04 

Na volta tem a ver com delays de actualização... assim como levou tempo a degenerar levará tempo a regenerar.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #6 a sábado 27 abr 2013, 11:16 

Torgut Escreveu:Na volta tem a ver com delays de actualização... assim como levou tempo a degenerar levará tempo a regenerar.

Provavelmente. Estou inclinado para essa solução.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #7 a domingo 28 abr 2013, 22:17 

devem andar a apagar os logs que não apagaram na altura e voltaram a aparecer no iann ao tornarem as caches disponíveis de novo mesmo que temporariamente, pois fui verificar se tinha logs duplicados a pouco e aparecia me um dessa brincadeira mas os logs ja estao eliminados por eles.

em breve deve voltar a ficar tudo certo ao colocarem as caches de novo como unpublished.

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes