GPN - Secret Agency

Moderadores: KimPossible, jasafara

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #141 a quinta 28 mar 2013, 20:25 

Re: GPN - Secret Agency

PopCorn Team Escreveu:...ou MELHOR do que encontraram.

:shock: :shock: :shock:
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 21 jul 2011, 16:12

Mensagem Post: #142 a quarta 24 abr 2013, 11:14 

PopCorn Team Escreveu:Após alguns serões de volta da GPN - Secret Agency na sua manutenção, que desta vez foi mais "complicada" por isso ficou inactiva, esta renasceu das cinzas e está de volta!!

Aproveitamos para realçar também que com 3 meses de vida esta letter tem dado muitas alegrias e algumas dores de cabeça, mas o saldo é muito mas mesmo muito positivo, aqui ficam algumas frases soltas de log's que nos fazem ficar muito orgulhosos :

- ...Um muito obrigado é pouco para aquilo que me ofereceram. Se há por aqui alguma coisa mal é o facto de só se poder atribuir um favorito a esta cache...

- ...Numa altura que estávamos um bocado desiludidos com a quantidade de caixas fúteis e desinteressantes que têm estado a sair, aparece este colosso, e pumba! A melhor alguma vez feita, garantidamente a melhor do século...

- ...Só posso dar 1 Favorito mas merece uns 10!Para mim será a Cache do Ano 2012, um merecido abraço a todo os membros do Gang da Pata Negra...

-...Esta é provavelmente a melhor cache que fiz nos últimos tempos. Sem dúvida uma séria candidata aos prémios GPS 2012!...

- ...Mais do que séria candidata a Vencedora dos Prémios GPS 2012!!Muito obrigado aos owners pelo carinho e dedicação que têm pelo Geocaching, pois só assim é possível um resultado estrondoso como este!Muitos parabéns pelo esforço, dedicação e empenho colocados na criação desta fabulosa cache!...

- ...Uma cache muito bem pensada, muito bem trabalhada, todos os pontos originais e enquadrados na sua história! Criaram aqui um grande MONSTRO do geocaching !...

O nosso Muito Obrigado a todos os os agentes que passaram pela GPN até hoje, e que fizeram o que a cache é hoje!!

Aguardamos mais visitas por isso vamos lembrar mais uma vez pois nunca é demais lembrar:

NOVO HORÁRIO DE VERÃO - Das 21 Horas ás 6 Horas (respeitem o horário)!!

NÃO FORÇAR, tudo acontece com naturalidade e inteligência...

NÃO DESTRUAM e sejam agentes intuitivos!!!

ATENÇÃO aos animais e vedações, respeitem a natureza!!

ESTACIONAR mesmo no local recomendado!

Nas RUAS HABITADAS não fazer barulho...

Voltem sempre a ESCONDER igual ou MELHOR do que encontraram.

NÃO tirem fotos dos pontos criticos, para não estragar a surpresa aos novos Agentes!

Alguma DIFICULDADE usem a DICA...

...e mais uma vez LEMBRAMOS:

A longevidade desta cache depende de todos!

A Agência GPN espera por novos Agentes!! Atreve-te...

Gang da Pata Negra

[Revisitar] GPN

Hoje á noite novos agentes secretos irão fazer uma incursão para encontar a Secret Agency.

Serão acompanhados pela Secção de Geocaching do GRJA.

abcs e boas cachadas,

pcostaphotography
ImagemImagemImagem

Large
Large

Registado: quinta 26 mai 2011, 10:47

Mensagem Post: #143 a quarta 24 abr 2013, 12:21 

pcostaphotography, sabes dizer mais ou menos a que horas irão? Ou seja, mais pela hora inicial (21h), mais para a noitinha...? É que eu devo lá voltar hoje com mais 4 pessoas, mas tenho noção que estando muita gente a fazer ao mesmo tempo tira um bocado da piada...

Obg

Regular
Regular

Registado: quarta 12 dez 2012, 11:29

Mensagem Post: #144 a quarta 24 abr 2013, 13:40 

Dia 11 de Maio estaremos no evento (evento-) http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=6bffc1ef-b152-4f5e-918e-4bd86551bf27 GeoFrancesinha Saloia (lugares limitados), muito mas mesmo muito :D perto da (letter-) http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=5736d9f3-17be-4583-8656-fd252f31338d GPN - Secret Agency, quem quizer aparecer no evento para jantar e depois ir fazer a Letter nós (membros GPN) daremos todo o apoio aos novos agentes secretos!!

De barriguinha cheia os novos agentes estarão preparados para tudo o que irão encontrar!! :shock:

Vem e atreve-te na (letter-) com mais favoritos em Portugal, uma nova aventura e uma maneira diferente de fazer Geocaching!! :o

Hugo dos PopCorn Team membro do GPN
PopCorn Team - Geocaching??!! Porque SIM!!

O Blog - GaNg Da PaTa NeGrA
Faz-nos um Like! - GaNg Da PaTa NeGrA
Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #145 a quarta 24 abr 2013, 13:42 

rpmrmp Escreveu:pcostaphotography, sabes dizer mais ou menos a que horas irão? Ou seja, mais pela hora inicial (21h), mais para a noitinha...? É que eu devo lá voltar hoje com mais 4 pessoas, mas tenho noção que estando muita gente a fazer ao mesmo tempo tira um bocado da piada...

Obg

Devemos começar pelas 20h30.

Abc

Sent from my iPhone using Tapatalk
ImagemImagemImagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #146 a quarta 24 abr 2013, 13:56 

pcostaphotography Escreveu:
rpmrmp Escreveu:pcostaphotography, sabes dizer mais ou menos a que horas irão? Ou seja, mais pela hora inicial (21h), mais para a noitinha...? É que eu devo lá voltar hoje com mais 4 pessoas, mas tenho noção que estando muita gente a fazer ao mesmo tempo tira um bocado da piada...

Obg

Devemos começar pelas 20h30.

Abc

Sent from my iPhone using Tapatalk

rpmrmp,

O Nosso grupo deve ser á volta de 8 pessoas, sendo que 2x já fizeram a Letter Box anteriormente.

Desde que estejamos espaçados, não deve haver problema.

abc e até logo,
ImagemImagemImagem

Large
Large

Mensagem Post: #147 a quarta 24 abr 2013, 17:25 

Ok. Se fosse um grupo muito grande, umas 30 ou 40, era mais complicado. Assim, não haverá problema. Obrigado

Small
Small

Registado: terça 26 mar 2013, 17:51

Mensagem Post: #148 a quinta 25 abr 2013, 10:48 

pcostaphotography Escreveu:
PopCorn Team Escreveu:Após alguns serões de volta da GPN - Secret Agency na sua manutenção, que desta vez foi mais "complicada" por isso ficou inactiva, esta renasceu das cinzas e está de volta!!

Aproveitamos para realçar também que com 3 meses de vida esta letter tem dado muitas alegrias e algumas dores de cabeça, mas o saldo é muito mas mesmo muito positivo, aqui ficam algumas frases soltas de log's que nos fazem ficar muito orgulhosos :

- ...Um muito obrigado é pouco para aquilo que me ofereceram. Se há por aqui alguma coisa mal é o facto de só se poder atribuir um favorito a esta cache...

- ...Numa altura que estávamos um bocado desiludidos com a quantidade de caixas fúteis e desinteressantes que têm estado a sair, aparece este colosso, e pumba! A melhor alguma vez feita, garantidamente a melhor do século...

- ...Só posso dar 1 Favorito mas merece uns 10!Para mim será a Cache do Ano 2012, um merecido abraço a todo os membros do Gang da Pata Negra...

-...Esta é provavelmente a melhor cache que fiz nos últimos tempos. Sem dúvida uma séria candidata aos prémios GPS 2012!...

- ...Mais do que séria candidata a Vencedora dos Prémios GPS 2012!!Muito obrigado aos owners pelo carinho e dedicação que têm pelo Geocaching, pois só assim é possível um resultado estrondoso como este!Muitos parabéns pelo esforço, dedicação e empenho colocados na criação desta fabulosa cache!...

- ...Uma cache muito bem pensada, muito bem trabalhada, todos os pontos originais e enquadrados na sua história! Criaram aqui um grande MONSTRO do geocaching !...

O nosso Muito Obrigado a todos os os agentes que passaram pela GPN até hoje, e que fizeram o que a cache é hoje!!

Aguardamos mais visitas por isso vamos lembrar mais uma vez pois nunca é demais lembrar:

NOVO HORÁRIO DE VERÃO - Das 21 Horas ás 6 Horas (respeitem o horário)!!

NÃO FORÇAR, tudo acontece com naturalidade e inteligência...

NÃO DESTRUAM e sejam agentes intuitivos!!!

ATENÇÃO aos animais e vedações, respeitem a natureza!!

ESTACIONAR mesmo no local recomendado!

Nas RUAS HABITADAS não fazer barulho...

Voltem sempre a ESCONDER igual ou MELHOR do que encontraram.

NÃO tirem fotos dos pontos criticos, para não estragar a surpresa aos novos Agentes!

Alguma DIFICULDADE usem a DICA...

...e mais uma vez LEMBRAMOS:

A longevidade desta cache depende de todos!

A Agência GPN espera por novos Agentes!! Atreve-te...

Gang da Pata Negra

[Revisitar] GPN

Hoje á noite novos agentes secretos irão fazer uma incursão para encontar a Secret Agency.

Serão acompanhados pela Secção de Geocaching do GRJA.

abcs e boas cachadas,

pcostaphotography

Novos Agentes Secretos - PRODAC

No âmbito das actividades na educação e desenvolvimento de jovens de Marvila (Chelas) o Centro de Promoção Social da PRODAC, organiza nos tempos livres com os jovens,
actividades de geocaching.

No sentido de mostrar aos educadores do centro as potencialidades do geocaching como ferramenta educativa e criadora de espirito de grupo, planemento e orientação,
o paulo gaspar da Secção de Geocaching do GRJA sugeriu uma visita á GPN Secret Agency e convidou-me a acompanhar o grupo.

Depois de alguns adiamento derivados ás chuvas constantes que temos tido, ontem, 24 de Abril foi o dia de encontrar a Agencia Secreta.

Partindo de Lisboa pelas 19H45 foi a hora ideal para chegarmos á Escravilheira já com lusco fusco, quase noite.

Abençoados com Lua Cheia e, feitas as considerações gerais sobre o geocaching, diferentes tipologias deste e, forma de o integrar em actividades educativas,
combinamos utilizar o GPS ao minimo e tentarmo-nos orientar pelos pontos cardeaias N-S, estabelecendo referências com pontos notáveis no terreno, que representavam
o Norte e o Sul e contando a distância com passos dobrados.

Iniciada a caminhada até ao GZ inicial, fomos descobrindo em sequência a indicação das pistas até ao GZ final.

Para quem já tinha feito a Letter o silêncio era total de modo a que o grupo de 9 geocachers, vivenciasse a Letter ao máximo.

As surpresas foram surgindo e as dificuldades no terreno superadas gradualmente.

Na zona mais difícil, onde o trilho não é claro, o grupo concentrou-se em o encontrar mostrando elevado espirito de entre ajuda.

O contentamento pelos desafios colocados e pela sua organização no terreno era comum a todos e, comentava-se o trabalho de casa
e constante no terreno que os owners deveriam ter tido e têm no dia a dia.

No GZ final estupefactos pela grandiosidade do mesmo as surpresas e os sustos continuaram.

Feitas as fotos do grupo, foi tempo de regressar aos cachemobiles e conversar sobre as experiência vivida.

Para mim que já tinha feito a letter, mas num dia chuvoso, de nevoeiro e terreno empapado, foi bom revisitar esta letter box e,
ao reler o enredo de pista em pista, aperceber-me melhor das pistas e direcções a seguir, o que na primeira vez foi difícil pois
a chuvas constante não o permitia.

As condições meteorológicas desta altura do ano, são propicias a que se faça a letter nas melhores condições pelo que aproveitem e,
vivam uma noite diferente.

Aos owners da letter o nosso obrigado por terem concebido e partilhado com a comunidade esta mega cache.

Com o esforço de todos será possível ir mantendo e informando os owners dos pontos que necessitam de manutenção.

Sem dúvida que uma cache a visitar e revisitar.

abcs e boas cachadas,

pcostaphotography por GRJA.
Grupo Recreativo Janz e Associados | Secção de Geocaching

Large
Large

Mensagem Post: #149 a quinta 25 abr 2013, 15:19 

Continua excepcional :)
Mas com a lua cheia fica um bocado de claridade a mais.
Mais às escuras perdemos a noção do espaço e daquilo que nos rodeia e fica mais engraçado.

Large
Large

Registado: terça 07 mai 2013, 19:14

Mensagem Post: #150 a segunda 27 mai 2013, 22:27 

Adorava fazer esta, mas somos só eu e a minha namorada. É mais seguro se fosse um grupo com mais 1/2 pessoas. Ou o local é completamente seguro para nós os dois?
Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes