paulohercules Escreveu:jasafara Escreveu:prodrive Escreveu:paulohercules Escreveu:prodrive Escreveu:paulohercules Escreveu:Como o produto mais "vendido" no portal são os "rankings", não se arranja um ranking dos tópicos do fórum com mais respostas?
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Isso é consultável no forum. Creio que dá para ordenar essa informação

Creio que só dá para consultar por sub-fóruns.
Compilar e ordenar a informação de vários sub-fóruns é uma tarefa "manual" que consome demasiado tempo...
Pensei que tivesses essa informação disponível automaticamente na análise estatística do tráfego do portal.
Pois, só em cada sub-forum.
O número de respostas não tenho. As stats apenas fornecem o número de pageviews e por periodo de tempo: dia/semana/mês, etc..
Esses números já são do pelouro do migueis. Eu em tempos, pedi-lhe e ele enviou-me um ficheiro com essa informação (excepto claro dos sub-fóruns de acesso restrito).
Na altura acabei por não fazer a análise que pretendia.
É um .csv que se não virem incoveniente poderia ser produzido periódicamente e ficar disponível para quem o quiser utilizar. Por mim acho que seria interessante.
Interessante e, talvez importante para a Administração do portal, seria uma daquelas excelentes análises que costumas produzir.
Na minha humilde opinião pessoal, as "estatísticas" devem ser apresentadas e "esmiuçadas" para terem alguma mais valia.
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Sim, se o Òscar conseguir disponibilizar essa informação não vejo qualquer inconveniente que seja esmiuçada e divulgada.
Em relação ao tráfego da Wacky Race não a consigo explicar, apenas me limito a ler a informação disponibilizada. Mas de facto parece-me bastante superior ao que eu assumiria que fosse tráfego natural, principalmente quando comparada com a corrida do GeoRibatejo que está alojada no nosso site e que no mesmo dia gerou 3 pageviews apenas