Guerra de domínios...

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #31 a segunda 22 abr 2013, 16:38 

Re: Oficializada a distribuição Groundspeak

E entretanto...
Depois do casq.eiro agora um justiceiro anti-geocacherzone...
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #32 a segunda 22 abr 2013, 17:07 

Guerra de domínios...

isto é muito baixo... :(
nao vejo a necessidade de ir por aqui...
o redirect era tao mais subtil e inofensivo.. desta forma daqui a pouco estao aos insultos.
peço ao autor desta brincadeira para tirar esta pagina do ar, por nao fazer qualquer sentido a meu ver.
isto nem sequer é positivo para a geoshop :(

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #33 a segunda 22 abr 2013, 17:11 

Isto a mim parece-me um pouco demais... Jasafara, sabes-me responder a estas questão?

1 - Sabe-se se foi mesmo a Geocacherzone que comprou ou seja lá o que for o domínio que fazia/faz redireccionar o link da outra loja para a deles?

É que já me começa a parecer coisa de Americano...
Alguém aborrecido com a loja (e não devem ser poucos) decide fazer o que escrevi acima, colocando mais um bocado a comunidade contra os referidos e depois dos ânimos acesos, cria essa pagina e dá mais um empurrão. Há tanta gente que já se insurgiu contra a loja, é preciso uma coisa dessas não identificada? A mim parece-me outra coisa.

Além de que não existe má publicidade...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #34 a segunda 22 abr 2013, 17:35 

se analisares os dados dos titulares das contas por exemplo de geoshop.com.pt, geopt.pt, gzportugal.pt, geocaching.pt vais ver que sao todos da mesma empresa "suportemente", e registados na "almouroltec"...
se isso quer dizer alguma coisa ou nao, ja nao sei, nem quero especular, mas tambem achei estranho ter havido diversas devoluções de dinheiro, depois de se ter aqui falado disto na semana passada. coincidencia ou nao, para mim, isto sao factos. cada qual analisa como entender.

a brincadeira acho que é desnecessaria, e dai o meu apelo para tirem as coisas do ar, pois nao faz sentido, nao prejudica nem beneficia ninguem.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quinta 05 mai 2011, 10:44

Mensagem Post: #35 a segunda 22 abr 2013, 17:50 

prodrive Escreveu:
Peter Escreveu:Eu acabei de receber uma prendinha de aniversario da Geocacherzone. :) pagaram os 6eur que estavam em falta das gzportugal. Coincidência ou não ter referido isso num post anterior, aparentemente esta regularizada a situação. Amanha já confirmo transferencia. Espero que os outros Geocachers que aqui referiram o mesmo recebam também. Thx :)

Foi através deste endereço que conseguiste resolver a situação?

www.geocacherzone.com

[:D]

nao tem nada a ver mas a novidade ja tinha 3 dias safara.

quanto ao assunto em questão qualquer dia tem de se comprar sei la quantos domínios para se poder trabalhar descansado... enfim... tanto dum lado como do outro...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #36 a segunda 22 abr 2013, 20:52 

Peter Escreveu:se analisares os dados dos titulares das contas por exemplo de geoshop.com.pt, geopt.pt, gzportugal.pt, geocaching.pt vais ver que sao todos da mesma empresa "suportemente", e registados na "almouroltec"...
se isso quer dizer alguma coisa ou nao, ja nao sei, nem quero especular, mas tambem achei estranho ter havido diversas devoluções de dinheiro, depois de se ter aqui falado disto na semana passada. coincidencia ou nao, para mim, isto sao factos. cada qual analisa como entender.

a brincadeira acho que é desnecessaria, e dai o meu apelo para tirem as coisas do ar, pois nao faz sentido, nao prejudica nem beneficia ninguem.

Quem registou o geocacherzone.com foi mais subtil e acho que os dados são falsos...O update é de 18 de Abril. Antes disso não se conseguia ver quem tinha registado o domínio.

Domain Name: GEOCACHERZONE.COM
Created on: 24-Aug-12
Expires on: 24-Aug-13
Last Updated on: 18-Apr-13

Registrant:
Geo Ponto
Largo da Feira 67
Ericeira, 2654-123
PT

Administrative Contact:
Coise, Geo geo.coise@gmail.com
Largo da Feira 67
Ericeira, Mafra 2654-123
Portugal
265123856
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #37 a segunda 22 abr 2013, 21:06 

Re: Guerra de domínios...

Autonomizei esta questão. A geoshop estava a ficar com o tópico muito poluído [:|]
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sábado 15 out 2011, 15:12

Mensagem Post: #38 a segunda 22 abr 2013, 22:32 

Até que me divirto com o "mal dos outros".

Pensava eu que os meus concorrentes eram uns cães, e que andava numa "guerra desenfreada" contra as "S.A." da área... Reparo agora que, apesar desta "guerra" que luto diáriamente, ainda existe o respeito. Somos vários e movimentamos muito dinheiro, trabalhamos com as grandes indústrias portuguesas, mas não se fala mal de um ou de outro. Respeito e ética. São coisas que se aprendem com a experiência, a falar com pessoas de todos os estratos sociais, a ser Homenzinho.

Aplicando o que vou lendo aqui à minha profissão, ao tentar valer-me desse tipo de argumentos, corria o sério risco de me enterrar ainda mais. Já aconteceu, felizmente favoreceu-me. E por saber o que pode acontecer é que aqui mando uns bitaites.

Pergunto-vos: qual a credibilidade que têm quem faz cria e manipula estas situações? Eu, como potêncial cliente, óbviamente tendo a afastar-me. Quando falo eu refiro-me ao cliente em geral.

É a tal questão de que "não é o outro que não presta, eu é que consigo ser melhor". Ficaria-vos melhor se fossem por esse caminho.

O mais curioso que as maiores inimizades que tenho conseguido têm sido originadas no geocaching - quando lido com tanta gente na minha vida profissional (desde engenheiros e financeiros a pessoas que mal sabem ler ou escrever, asiáticos, africanos, suecos, italianos, holandeses, manetas e atletas, homens e mulheres), com quem "choco" mais é com geocachers... Penso que isso se reflecte bastante nesta situação - alguém terá uma explicação para isso?

Entretanto continuem lá na vossa guerra que eu divirto-me e, acima de tudo, vou aprendendo o que não fazer, tirando umas lições. Escrevo na segunda pessoa do plural, espero que interpretem da maneira mais correcta.

Unknown
Unknown

Registado: quinta 27 dez 2012, 14:32

Mensagem Post: #39 a segunda 22 abr 2013, 23:31 

Caro Sherlock Jasafara,

Tu que és tanto dado às investigaçoes não conseguiste deduzir o óbvio???

Aqui fica uma ajuda da tua amiga Geobaby Watson

Domain ID:D47581159-LRMS
Domain Name:GEOCACHERZONE.INFO
Created On:25-Aug-2012 00:22:15 UTC
Last Updated On:24-Oct-2012 20:35:40 UTC
Expiration Date:25-Aug-2013 00:22:15 UTC
Sponsoring Registrar:GoDaddy.com LLC (R171-LRMS)
Status:CLIENT DELETE PROHIBITED
Status:CLIENT RENEW PROHIBITED
Status:CLIENT TRANSFER PROHIBITED
Status:CLIENT UPDATE PROHIBITED
Registrant ID:CR122352824
Registrant Name:Paulo Figueiredo
Registrant Organization:
Registrant Street1:xxx xxxxxx xxxxxx
Registrant Street2:xxxxxx
Registrant Street3:
Registrant City:xxxxxxxx
Registrant State/Province:xxxxxx
Registrant Postal Code:xxxx xxx
Registrant Country:PT
Registrant Phone:xxx xxx xxx
Registrant Phone Ext.:
Registrant FAX:
Registrant FAX Ext.:
Registrant Email:geo.coise@gmail.com

http://whois.domaintools.com/geocacherzone.info

Como podes ver o registo foi efectuado pelo Paulo Figueiredo aka Zipp&BipBip

Perfil do geocaching.com:http://www.geocaching.com/profile/?guid=43de95a2-490d-4884-8982-5f9158fb7c9e
Perfil no facebook: https://www.facebook.com/paulo.figueiredo.9210?fref=ts
Utilizador do GEOPT.org: zipp - membro da equipa Geopt.tv.

A tua companheira sempre fiel,

Geobaby Watson

Large
Large

Registado: segunda 07 jun 2010, 02:44

Mensagem Post: #40 a terça 23 abr 2013, 00:01 

Pintelho Escreveu:
Peter Escreveu:Eu acabei de receber uma prendinha de aniversario da Geocacherzone. :) pagaram os 6eur que estavam em falta das gzportugal. Coincidência ou não ter referido isso num post anterior, aparentemente esta regularizada a situação. Amanha já confirmo transferencia. Espero que os outros Geocachers que aqui referiram o mesmo recebam também. Thx :)

Eu não fiz anos, mas também recebi uma prenda... Exatamente da mesma medida...

Tapatalk HD. Erros ortográficos? Queixem-se a esse senhor...

Pois vocês receberam prendas, mas foram só alguns, pois eu cheguei a dar o meu NIB para a transferência e até agora nada e já lá vai bastante tempo.
Vou esperar mais um pouco pode ser que chegue :roll:
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes